celular ou tabllet nessa faixa de preço

  • Respostas:1
Igor Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

29/05/2014, 03:44:52 via Web

sei que podem existir outros tópicos iguais no forum, mas com minha duvida não sanei com nenhum deles....

atualmente, tenho um razr d1, porem ele vem apresentando uns defeitinhos bem chatos, e em julho vou mandar para a assistência técnica, mas pelo jeito, vou acabar ganhado um celular ou tablet novo.

já sei, que se economizar mais pego um moto g ou moto e, mas não quero esses 2. tenho um moto g em casa, é muito delicado para mim, e na primeira queda ja quebrou, acostumado com meu razr vou destruí-lo na primeira semana e moto e é lançamento, e nunca mais me arrisco em lançamento.......

quero gastar, no máximo, 500 reais. não posso ultrapassar isso, é o limite máximo que dou em um celular ou tablet. não sei quais modelos existem nessa faixa de preço, mas seria interessante que me pudessem falar.......

no caso, pegar um celular que vamos dizer "saiu de linha" pode ser perigoso? tava vendo uns razr d3 pela resistência, mas esse é meu receio

tablet android? é uma boa? quais os melhores modelos WI-FI? ou vale pegar um IOS?

Essas são minhas duvidas. até mais.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/05/2014, 03:50:10 via App

Até 500 reais não tem muitas opções boas, tem o LG optimus f5,lg l70,lumia 520.
E para tablet tem o galaxy tab 3.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder