Motorola Moto X — O moto x quebra a tela fácil? E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

7/jan/2015 23:18:14 via Web

Charles Augusto

Kra a tela dele tem Gorilla Glass. E uma das mais resistentes do mercado

Gorila glass é resistente a riscos e não impacto

Qualquer celular caindo de quina em piso duro tem grande chance se quebrar.
Já vi muito s3 e s4 quebrado , note3 , z1 , m2 , moto g e x.
Capa de silicone ajuda muito. O meu já caiu de cima do carro em andamento ( deixei no teto enquanto guardava as compras ) e não quebrou a tela mas rachou a tampa perto do fone de ouvido.

• Posts no fórum: 1

25/jun/2015 0:44:42 via Web

Olha, essa tela resistente é um fake! O meu novíssimo moto x 2nd bambu (4º dia de uso) estava no bolso do meu jaleco e no final do dia fui pegar e estava estilhaçado... Desconfio que bati com a bolsa, que tem uns chaveiros de metal, mas sério, nada tão intenso assim! e tem capinha e película de vidro. Estou indignada! Custa R$ 749,00 pra consertar na assistência autorizada! Quase o preço de um novo! Essa coisa de gorila glass é balela! Ultra frágil! Minha sobrinha e uma amiga também quebraram a tela do cl delas (moto g), achei que elas eram descuidadas.. Agora vi o quanto é sensível. Um celular com tanta coisa boa mas que quebra até com um sopro!!!

• Posts no fórum: 2

22/jul/2015 13:54:52 via Web

Suuuuper frágil, o meu quebrou com um tombo de nada, de uns 20 cm, capinha e película protetora, estilhaçou todo com 1 mês de uso. Eu não compraria novamente... O preço que me cobraram para o conserto: 1.100,00 --> Mais caro que um novo.