SpringPad: agora é ele que está abandonando os usuários!

  • Respostas:6
valdenir cavalheiro
  • Posts no fórum: 2

30/05/2014, 14:44:28 via Web

Fui usuário do Catch notes. Um excelente app de anotações. Porém ele foi descontinuado em agosto de 2013! Desapontado eu me recusava a adotar o Evernote porque ele cobra os serviços que eu precisava.
Finalmente achei um app à altura: SpringPad !
Estava já usando a algum tempo e me considerava um usuário feliz. Considerava porque acabo de receber um aviso:

"We are very sorry to announce that Springpad will be shutting down on June 25th. At that point, Springpad.com will no longer be available and all online and sync features of the mobile apps will stop working.... ".

É inevitável eu me perguntar: Afinal o que tem de tão amaldiçoado com esse tipo de app ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/05/2014, 15:52:00 via App

valdenir cavalheiro

Fui usuário do Catch notes. Um excelente app de anotações. Porém ele foi descontinuado em agosto de 2013! Desapontado eu me recusava a adotar o Evernote porque ele cobra os serviços que eu precisava.
Finalmente achei um app à altura: SpringPad !
Estava já usando a algum tempo e me considerava um usuário feliz. Considerava porque acabo de receber um aviso:

"We are very sorry to announce that Springpad will be shutting down on June 25th. At that point, Springpad.com will no longer be available and all online and sync features of the mobile apps will stop working.... ".

É inevitável eu me perguntar: Afinal o que tem de tão amaldiçoado com esse tipo de app ?

Poucos usuários = pouco lucro! Simples assim :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2014, 11:47:54 via App

e só usar o keep da google e seja feliz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 16:03:21 via App

jefferson h.

e só usar o keep da google e seja feliz.

Esse que eu uso! Esse que o cara falou ali nem sei qual é kkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/06/2014, 00:26:33 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

e só usar o keep da google e seja feliz.

Esse que eu uso! Esse que o cara falou ali nem sei qual é kkkk

Obrigado, nos agradecemos o uso do Google Keep ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:29:08 via Web

Charles Augusto

Artur Eduardo

jefferson h.

e só usar o keep da google e seja feliz.

Esse que eu uso! Esse que o cara falou ali nem sei qual é kkkk

Obrigado, nos agradecemos o uso do Google Keep ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;) kkkkkkkkkkkk

Responder
valdenir cavalheiro
  • Posts no fórum: 2

02/06/2014, 12:48:55 via App

vou experimentar. obrigado pela dica!

Responder