Samsung Galaxy S2 — Super user desapareceu

  • Respostas:6
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

31/05/2014, 03:09:17 via App

Abandonei o guerreiro Defy e agora estou com um Galaxy SII GT i9100. Instalei a room Omni 4.4.2 e percebi que o superuser sumiu. Alguém poderia me indicar um método eficaz? Já tentei quase tudo e nada deu certo.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

31/05/2014, 08:53:55 via App

Olá

Já tentou baixar ele na play store?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

31/05/2014, 14:31:14 via Web

Vitor Marques

Olá

Já tentou baixar ele na play store?

Sim, já instalei diversos app relativos, porém a mensagem exibida quando tento abrir os mesmos é de que não existem binários ou que não existe root.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/06/2014, 08:46:04 via App

Cleber d'Avila

Vitor Marques

Olá

Já tentou baixar ele na play store?

Sim, já instalei diversos app relativos, porém a mensagem exibida quando tento abrir os mesmos é de que não existem binários ou que não existe root.

Então vc terá que refazer o root, ou veja se ROM que vc baixou não tem opção para instalar via CWM.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

02/06/2014, 15:30:39 via Web

Vitor Marques

Cleber d'Avila

Vitor Marques

Olá

Já tentou baixar ele na play store?

Sim, já instalei diversos app relativos, porém a mensagem exibida quando tento abrir os mesmos é de que não existem binários ou que não existe root.

Então vc terá que refazer o root, ou veja se ROM que vc baixou não tem opção para instalar via CWM.

VC tem como me indicar um procedimento seguro? Tentei outras vzs e não consegui, ainda tive que reinstalar tudo novamente.
Minha configuração é essa:
Modelo i9100
Android 4.4.2
Versão Omni 4.4.2 2014 0521 - i9100 nightly
Kernel 3.0.64 Omni g5f47648

Detalhe, quando tento entrar no modo recovery, o aparelho tranca no logo Teamwin.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2014, 20:44:42 via Web

as roms omni vem sem root, tem que colocar o supersuupdate.zip para ativar o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

18/06/2014, 15:45:59 via Web

jefferson h.

as roms omni vem sem root, tem que colocar o supersuupdate.zip para ativar o root.

Boa Jefferson, obrigado, mas eu já havia conseguido, inclusive no meu desespero de tentar encontrar a solução, acabei postando duas vezes o mesmo assunto.
Agradeço e fico no aguardo de novidades.

Responder