Samsung Galaxy S4 — Evitar tela de bloqueio após apagar a tela.

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

5/jun/2014 3:49:24 via Web

Galera, tenho uma duvida, como faço para que a tela do celular não bloqueie após a tela se apagar, estou utilizando o tipo de bloqueio padrão, já defini um tempo para bloqueio automaticamente mas não esta funcionando, esqueci de alguma coisa?

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 3:55:46 via Web

ola é so desativar o bloqueio por padrão, colocar sem bloqueio, simples.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/jun/2014 3:58:49 via Web

dessa forma eu sei que funciona jefferson h., mas eu já consegui colocar um tipo de bloqueio e ele não bloquear imediatamente, só utilizando a tecla de ligar, só não lembro como consegui isso.

— alterado em 5/jun/2014 3:59:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 4:02:51 via Web

se tu aperta a tecla power para desativar a tela , não funciona mesmo, tem que deixa a tela desligar por conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jun/2014 4:03:34 via Web

Mude "Bloquear automaticamente" para o tempo que você quiser

Conta desativada

5/jun/2014 4:06:12 via Web

Deixa eu ver se entendi, você não quer usar a tela e bloqueio?

5/jun/2014 4:13:06 via Web

Artur Eduardo

Eu quero que o celular bloqueie apenas pela tecla de bloqueio, e só bloqueie automaticamente pelo tempo que foi definido, mesmo com a tela apagando automaticamente.

Conta desativada

5/jun/2014 4:15:59 via Web

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Eu quero que o celular bloqueie apenas pela tecla de bloqueio, e só bloqueie automaticamente pelo tempo que foi definido, mesmo com a tela apagando automaticamente.

O "Bloquear automaticamente" não funciona?

• Posts no fórum: 1

5/jun/2014 10:42:52 via Web

Ittalo Barbalho

não funciona

Pois é. .. o meu também está com esse problema depois da ultima atualização (Modo kids). A "solução" que encontrei foi aumentar o tempo para a tela apagar automaticamente.
Alguém resolveu isso?

Conta desativada

5/jun/2014 12:03:02 via App

Ricardo Costa

Ittalo Barbalho

não funciona

Pois é. .. o meu também está com esse problema depois da ultima atualização (Modo kids). A "solução" que encontrei foi aumentar o tempo para a tela apagar automaticamente.
Alguém resolveu isso?

Neste caso ele bloqueia de qualquer jeito

Conta desativada

5/jun/2014 12:03:25 via App

Ittalo Barbalho

não funciona

Já tentou resetar os padrões de fábrica?

5/jun/2014 13:39:18 via Web

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

Ainda não tentei fazer isso, vou testar.

• Posts no fórum: 28

10/jun/2014 16:01:04 via Web

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

10/jun/2014 16:44:42 via Web

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

==
Samsung S4 não obedece ao "A tela será bloqueada dentro de xx minutos depois de a tela se desativar automaticamente" (ele bloqueia antes de decorrido o prazo).

Tenho o mesmo problema, por isso entendi perfeitamente o que V. descreveu. Assim como Você, tentei de tudo, e nada resolveu. Vamos aguardar se algum colega descobre algo. O interessante é que minha mulher tem um S4 também, e o dela obedece perfeitamente, e utiliza A MESMA configuração que o meu.

Inclusive tentei restaurar o padrão de fábrica, mas mesmo assim não funcionou.

• Posts no fórum: 28

11/jun/2014 14:19:15 via Web

Ittalo Barbalho

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

==

===
Pois é. Um parceiro por aqui tem o mesmo problema e pensou em reset. A resposta que dei é a seguinte (cuja última pergunta você já respondeu). Vamos, pois, aguardar.
aspas
Calma! Não dê o reset de fábrica (se é que cheguei a tempo...)
O meu S4 tem o mesmo problema. Já fiz de tudo e não consigo impedir isso. Por que digo (ou acredito) que o reset não vai funcionar? Porque minha mulher tem um S4 também, COM A MESMA ATUALIZAÇÃO IMPLANTADA, e o dela NÃO TEM o problema. Acho que não compensa dar reset, perder tudo que tá instalado e ter talvez a decepção de o problema continuar. Mesmo que resolva (voltando a uma versão anterior do Android, por exemplo), será que a coisa vai voltar quando o Android de novo se atualizar?.

Por mim, prefiro deixar como está. O que faço, como paliativo, é: (1) em casa, desligar o bloqueio de tela (2) fora de casa, mas em lugar seguro, manter um tempo maior para a tela se apagar, pagando o preço de a bateria durar menos; (3) na rua e outros lugares não seguros, aí sim, ligo e bloqueio e me sujeito ao incômodo de, sempre que a tela se apaga, entrar de novo com a senha.

Se cheguei atrasado e você fez reset, pergunto. Funcionou?
fecha aspas

11/jun/2014 15:19:53 via Web

Eduvaldo B.

Ittalo Barbalho

Eduvaldo Barbosa

Ittalo Barbalho

Artur Eduardo

Ittalo Barbalho

não funciona

==

===
Pois é. Um parceiro por aqui tem o mesmo problema e pensou em reset. A resposta que dei é a seguinte (cuja última pergunta você já respondeu). Vamos, pois, aguardar.
aspas
Calma! Não dê o reset de fábrica (se é que cheguei a tempo...)
O meu S4 tem o mesmo problema. Já fiz de tudo e não consigo impedir isso. Por que digo (ou acredito) que o reset não vai funcionar? Porque minha mulher tem um S4 também, COM A MESMA ATUALIZAÇÃO IMPLANTADA, e o dela NÃO TEM o problema. Acho que não compensa dar reset, perder tudo que tá instalado e ter talvez a decepção de o problema continuar. Mesmo que resolva (voltando a uma versão anterior do Android, por exemplo), será que a coisa vai voltar quando o Android de novo se atualizar?.

Por mim, prefiro deixar como está. O que faço, como paliativo, é: (1) em casa, desligar o bloqueio de tela (2) fora de casa, mas em lugar seguro, manter um tempo maior para a tela se apagar, pagando o preço de a bateria durar menos; (3) na rua e outros lugares não seguros, aí sim, ligo e bloqueio e me sujeito ao incômodo de, sempre que a tela se apaga, entrar de novo com a senha.

Se cheguei atrasado e você fez reset, pergunto. Funcionou?
fecha aspas

É Eduvaldo, como vc falou, não funcionou kkkkkkk, vou aguardar por uma nova solução, mesmo assim, obrigado a todos que tentaram me ajudar, se alguém souber de alguma solução postem por favor.