Sony Xperia Z2 — [TUTORIAL] Desbloqueio do bootloader, instalação do CWM e root

• Respostas:30
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/jan/2015 13:29:39 via App

Cleiton

Alguém sabe dizer se esse método de desbloqueio do bootloader e root funciona no xperia z3? pois ainda não encontrei nenhum tutorial br para o z3 sobre isso. Grato.

O desbloqueio deve ser o mesmo, mas o root não é. Quando eu puder faço o do z3.

• Posts no fórum: 11

13/jan/2015 21:12:56 via Web

Artur Eduardo

Cleiton

Alguém sabe dizer se esse método de desbloqueio do bootloader e root funciona no xperia z3? pois ainda não encontrei nenhum tutorial br para o z3 sobre isso. Grato.

Muito Obrigado. Outra dúvida, no tutorial para desbloqueio do bootloader do z2 é informado um código que serve para saber se é possível realizar o desbloqueio do bootloader ou não, certo? Gostaria de saber se na hora de comprar um Z2 ou Z3 por exemplo, existe algo para se levar em consideração que permita identificar se o mesmo virá com a opção de poder desbloquear o bootloader ou é meio que nas escuras e vc corre o risco de pegar um aparelho que não tem como desbloquear? Digo isso pois pretendo pegar o z2 ou z3 em breve e pretendo desbloquear o bootloader e fazer root nele.

— alterado em 13/jan/2015 21:14:02

Conta desativada

13/jan/2015 23:46:25 via App

Cleiton

Artur Eduardo

Cleiton

Muito Obrigado. Outra dúvida, no tutorial para desbloqueio do bootloader do z2 é informado um código que serve para saber se é possível realizar o desbloqueio do bootloader ou não, certo? Gostaria de saber se na hora de comprar um Z2 ou Z3 por exemplo, existe algo para se levar em consideração que permita identificar se o mesmo virá com a opção de poder desbloquear o bootloader ou é meio que nas escuras e vc corre o risco de pegar um aparelho que não tem como desbloquear? Digo isso pois pretendo pegar o z2 ou z3 em breve e pretendo desbloquear o bootloader e fazer root nele.

Normalmente os retail não tem esse tipo de problema.

• Posts no fórum: 5

17/mar/2015 23:54:20 via Web

Sou leigo no assunto, me esclareçam, com esse tutorial consigo instalar qualquer app ou jogo num cartao sd? Pois estou com um de 128G!

19/mar/2015 18:16:42 via App

André Lima

Sou leigo no assunto, me esclareçam, com esse tutorial consigo instalar qualquer app ou jogo num cartao sd? Pois estou com um de 128G!

Pelo q eu sei instalar app diretamente pelo sd nao. Mas ouvi alguns comentários que com o Android 5.0.2 poderá ser feito isso com mais facilidade. Oq vc pod fazer e o root e instalar o app "gl to sd" que ja éde grande ajuda

19/mar/2015 18:21:19 via App

Estou com um problema grave nesse tutorial. Meu z2 nao entra em fastboot de jeito nenhum. Aparece o led azul mas so da tela preta e nao sai disso

Conta desativada

19/mar/2015 22:41:39 via App

Vinicius Souza

Estou com um problema grave nesse tutorial. Meu z2 nao entra em fastboot de jeito nenhum. Aparece o led azul mas so da tela preta e nao sai disso

Estranho, nunca vi isso acontecer.

• Posts no fórum: 3

1/abr/2015 2:37:44 via Web

Cara, tenho tentado de todas as formas fazer o root nesse aparelho e não consigo de jeito nenhum. Será que existe uma forma eficaz? O meu modelo é D6543, eu preciso apenas ter liberdade para passar todos os jogos e app pro SD.

• Posts no fórum: 593

21/nov/2015 19:55:01 via Web

boa tarde!
Mano, depois que fiz o processo da cwm, entrou em loop e agora n reinicia...pqp vey....
será q vc sabe algum modo de "save" meu device?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊