Motorola Moto G — USB NÃO RECONHECE MOTO G

  • Respostas:5
  • Respondido
batista
  • Posts no fórum: 1

06/06/2014, 03:15:28 via Web

Fala galera, então meu pc não ta mais reconhecendo meu moto g atraves do cabo usb,já instalei os drivers atualizados direto do site da motorola e mesmo assim não da certo, e até um tempo atraz estava funcionando certinho e derepente parou. Alguem poderia me ajudar? valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/06/2014, 04:11:53 via Web

Isso aconteceu comigo no meu PC de mesa, não tentei resolver até porque uso mais o note, tenta desinstalar os drivers e reinstalar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/06/2014, 11:13:46 via App

Coloque no outro modo, maquina fotográfica, e depois volte pro mtp pra ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 20:06:32 via Web

ou reinicia o aparelho com ele conectado no pc, também resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Érico Gonnet
  • Posts no fórum: 19

07/06/2014, 15:27:08 via Web

Estou com o mesmo problema, porém, o meu não reconhece no modo bootloader, quando ele está ligado no pc abre as pastas normal, só que no modo bootloader não detecta...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

07/06/2014, 15:28:53 via App

Érico Gonnet

Estou com o mesmo problema, porém, o meu não reconhece no modo bootloader, quando ele está ligado no pc abre as pastas normal, só que no modo bootloader não detecta...

Instalou os drivers? da motorola

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder