Problemas ao instalar o ADT

  • Respostas:2
Anderson Suzuki
  • Posts no fórum: 1

08/06/2014, 12:29:52 via Web

Ola!!
Gostaria muito de uma ajuda pois estou com dificuldade ao instalar o ADT (plataforma Eclipse).
Na ultima tela quando vc dá o nome para as activity, existe o campo do Fragment Layout Name, e que na verdade eu não quero que esse Fragment esteja aparecendo. Ja fiz várias coisas porém não consigo tira-lo. Para melhor entender estou enviando em anexo a imagem.
Agradeço pela ajuda

Andersonimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/06/2014, 15:15:48 via Web

Anderson Suzuki

Ola!!
Gostaria muito de uma ajuda pois estou com dificuldade ao instalar o ADT (plataforma Eclipse).
Na ultima tela quando vc dá o nome para as activity, existe o campo do Fragment Layout Name, e que na verdade eu não quero que esse Fragment esteja aparecendo. Ja fiz várias coisas porém não consigo tira-lo. Para melhor entender estou enviando em anexo a imagem.
Agradeço pela ajuda

Anderson![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6492730/image/tela.png

kra o eclipse e uma BOSTA, usa o NetBeans que vai ser muito melhor pra vc.
E ainda mais com vc usando o Ruindows 8.1, a bosta fica ainda maior vc ta com um sistema cheio de bugs!!!! aposto q o eclipse nao e compativel com algo nesse ruindows ai.

— alterado em 17/06/2014, 15:16:43

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 01:56:22 via Web

Charles Augusto

Anderson Suzuki

Ola!!
Gostaria muito de uma ajuda pois estou com dificuldade ao instalar o ADT (plataforma Eclipse).
Na ultima tela quando vc dá o nome para as activity, existe o campo do Fragment Layout Name, e que na verdade eu não quero que esse Fragment esteja aparecendo. Ja fiz várias coisas porém não consigo tira-lo. Para melhor entender estou enviando em anexo a imagem.
Agradeço pela ajuda

Anderson![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6492730/image/tela.png

kra o eclipse e uma BOSTA, usa o NetBeans que vai ser muito melhor pra vc.
E ainda mais com vc usando o Ruindows 8.1, a bosta fica ainda maior vc ta com um sistema cheio de bugs!!!! aposto q o eclipse nao e compativel com algo nesse ruindows ai.

Não ofenda meu ruindows kkk só eu posso u.u

Responder