NÃO CONSIGO FAZER O ROOT DO GALAXY S3 GT-l9300

  • Respostas:2
Irapoã Nóbrega
  • Posts no fórum: 1

12/06/2014, 01:30:09 via Web

BOA NOITE,

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver.

Meu S3 só entra no modo download e já procurei em vários tópicos aqui e nada QUE EU CONSIGA RESOLVER.

o ODIN logo na primeira etapa, sempre aparece "FAIL"

Como posso resolver isso?

A MSG QUE FICA É A SEGUINTE:

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/011> Added!!
<ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11)..
<ID:0/011> File analysis..
<ID:0/011> SetupConnection..
<ID:0/011> Initialzation..
<ID:0/011> Get PIT for mapping..
<ID:0/011> Firmware update start..
<ID:0/011> recovery.img
<ID:0/011> NAND Write Start!!
<ID:0/011> FAIL!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

image

OBS: ESSE TÓPICO ABAIXO QUE SUGERIRAM, NÃO ABRE O "PIT" NEM O ORIGINAL PARA BAIXAR, APENAS O ODIN.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/569247/Samsung-Galaxy-S3-TUTORIAL-RECUPERANDO-AS-PARTICOES-DO-GS3-COM-ERRO-NO-PIT-APENAS-PARA-O-GT-I9300#p1688099

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

21/06/2014, 01:16:25 via App

Vai ao site da Samsung, pesquisa o modelo do aparelho, depois carrega em suporte, e onde tem o manual de instruções carrega em "mais ficheiros para download", instala os drivers onde diz "Programa de Desintalação dos Drivers" clicando na imagem onde mostra o tamanho do ficheiro e executas o programa de instalação dos drivers e esperas. A seguir vai ao Google e escreve Unlock Root, clica no site oficial e faz download do programa Unlock Root. Ao executares o programa verás que é apenas um instalador e carregas sempre em "Skip", quando o download começar, é normal que pare no 72%, aí esperas e vai-te aparecer uma pequena janela no Windows a dizer "escolha o idioma" aí instalas o programa e pões para eexecutar quando terminar. Ligas o dispositivo e carregas em "Root", irá aparecer-te uma janela com o nome do dispositivo, e aí tu carregas nele e é só esperar. Se não aparecer essa janela, mas sim outra é porque os drivers não foram corretamente instalados.

Se tudo correu com devia, esse programa instalou-te no PC uns quantos programas, e a forma mais fácil de os eliminar é digitando no Iniciar "restauro do sistema" e executar o programa, depois deves escolher um ponto de restauro à tua escolha e iniciar o restauro do sistema, essa operação deverá demorar no minimo 5 minutos.

Se tiveres alguma dúvida estarei sempre contactável:

E-mail: afonso.rocha@outlook.pt
Viber/WhatsApp/Celular: +351 912 029 669 (Portugal)

Nota: Também podes fazer download do Kies da Samsung, que instala automaticamente os drivers.

Responder
Sandro Paixao
  • Posts no fórum: 7

22/06/2014, 04:41:31 via App

Aqui pelo androidpit eu também não consegui, consegui em outro site.

Responder