Samsung Galaxy S4 mini — [4.4.2][GT-I9195][OFICIAL] KitKat s4 Mini LTE - Belgium (Proximus) (Black Edition)

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

14/jun/2014 0:27:37 via Web

Pessoal, saiu a tão esperada atualização do nosso Galaxy S4 Mini LTE (GT-I9195) para a versão 4.4.2, kitkat.
É para a região da Bélgica/Luxemburgo, não sei se pega o 4g aqui do Brasil, pois na minha cidade não tem cobertura e não tenho como testar, mas o resto está tudo funcionando. Testem...

http: / / www.sammobile.com/firmwares/3/?download=30856 (não sou permitido de postar links kkk)

— alterado em 14/jun/2014 0:31:30

• Posts no fórum: 78

14/jun/2014 18:49:35 via Web

Matheus Treml Warginowsky

Pessoal, saiu a tão esperada atualização do nosso Galaxy S4 Mini LTE (GT-I9195) para a versão 4.4.2, kitkat.
É para a região da Bélgica/Luxemburgo, não sei se pega o 4g aqui do Brasil, pois na minha cidade não tem cobertura e não tenho como testar, mas o resto está tudo funcionando. Testem...

http: / / www.sammobile.com/firmwares/3/?download=30856 (não sou permitido de postar links kkk)

Eu vi ontem só não postei mas vou verificar e comento também. vlw.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 6:24:07 via Web

olá pessoal, é assim op 4g no brasil fica em 2600mhz, o 4g do resto do mndo é 800 mhz, tem boas chances de essa rom não funcionar o 4g aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 45

17/jun/2014 3:59:55 via Web

quem atualizou com a nova Belgium (Proximus) (Black Edition) a att 4.4.2 kitkat...??? esta boa...??? esta funcionando bem...

18/jun/2014 19:41:42 via Web

Juruna XD

quem atualizou com a nova Belgium (Proximus) (Black Edition) a att 4.4.2 kitkat...??? esta boa...??? esta funcionando bem...

Sim, está funcionando tranquilo. Mas como o Jefferson disse, o 4g não é igual o aqui do Brasil. Pode não funcionar. Mas o resto está tudo certo. Meu medo era não ter o idioma Português-BR, mas tem sim! Está muito boa, rápida. Pode testar!

— alterado em 18/jun/2014 19:42:14

19/jun/2014 2:36:03 via Web

Juruna XD

Sim, está funcionando tranquilo. Mas como o Jefferson disse, o 4g não é igual o aqui do Brasil. Pode não funcionar. Mas o resto está tudo certo. Meu medo era não ter o idioma Português-BR, mas tem sim! Está muito boa, rápida. Pode testar!

mais pelos menos o 3g funciona... vc ja testou mano...???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/jun/2014 4:02:56 via App

Vinícius Ferreira

Da certo no s4v mini duos?

Não, ela não é para o duos. Só instale roms que são do seu modelo.

19/jun/2014 17:49:17 via Web

Essa Rom tem em português, mas não tem 3G e nem pensar 4G, não vale a pena.
O jeito é esperar a Samsung, liberar update para nós.
To decepcionado com a Samsung, devia ter comprado o Moto X ou o Sony Xperia ZQ, esse já receberam o tão esperado KitKat

19/jun/2014 18:10:18 via Web

jefferson h.

olá pessoal, é assim op 4g no brasil fica em 2600mhz, o 4g do resto do mndo é 800 mhz, tem boas chances de essa rom não funcionar o 4g aqui.

Jefferson h. preciso de uma luz, eu fiz essa atualização via Odin e vi que 3G e4G não funciona então eu voltei pro ZTO , porém a todo o momento o me S4 mini me da uma alerta de segurança dizendo, *Aviso de Segurança* Acesso não autorizado para uma área protegido foi bloqueada. Toque aqui para obter mais informações.
Isso na área de notificações e quando eu clico ele me da a seguinte informação:
image

e depois ele me diz:

image

Em seguida diz que todoas as atulizações já foram feitas, vc sabe dizer como resolver isso?

Pois é constante no minimo 3X por dia.

Conta desativada

19/jun/2014 18:32:06 via Web

Roberto Silva

jefferson h.

Jefferson h. preciso de uma luz, eu fiz essa atualização via Odin e vi que 3G e4G não funciona então eu voltei pro ZTO , porém a todo o momento o me S4 mini me da uma alerta de segurança dizendo, *Aviso de Segurança* Acesso não autorizado para uma área protegido foi bloqueada. Toque aqui para obter mais informações.
Isso na área de notificações e quando eu clico ele me da a seguinte informação:
![image][1]

e depois ele me diz:

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5683619/image/uploadedImage1403193998492.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5683619/image/uploadedImage1403194071198.png

Em seguida diz que todoas as atulizações já foram feitas, vc sabe dizer como resolver isso?

Pois é constante no minimo 3X por dia.

Deve ser algo haver com o Samsung Knox, tenta pressionar a notificação e clica em Informações do Aplicativo e ve qual aplicativo é, se não for nada importante limpe os dados

— alterado em 19/jun/2014 19:08:32

Conta desativada

19/jun/2014 19:08:13 via Web

Roberto Silva

Ele não mostra qual é o aplicativo acho que tem a ver com knox

Eu ia falar Knox, tava destraido e falei Samsung Kies kkkkkk

21/jun/2014 18:47:01 via Web

Juruna XD

Juruna XD

mais pelos menos o 3g funciona... vc ja testou mano...???

Eu estou usando ela. No meu o 3g está funcionando normalmente... Alguns estão dizendo que não está funcionando. Mas no meu está sim!

26/jun/2014 17:36:11 via Web

4.4.2 para GT-I9195 já esta sendo distribuída para outros países = Bélgica e Alemanha... da que a pouco nossa tão esperada ZTO...

• Posts no fórum: 1

30/jun/2014 1:27:19 via Web

Instalei a ROM da Alemanha sem operadora e de início não funcionava o 3G, porém olhei todas as especificações das bandas LTE e 3G dos Aparelhos do Brasil e Alemanha e são exatamente as mesmas, então verifiquei os APN e constatei que não tinha nenhum APN, configurei o APN da NEXTEL e funcionou perfeitamente, KitKat funcionando perfeitamente no meu S4 Mini LTE

9/jul/2014 1:44:38 via Web

ta demorando muito pra sair a ( 4.4.2 ZTO )... to pesando em instalar outra de outro pais que já saio... só não sei qual eu instalo... e que seja mais parecida com as ROMs do brasil...