Samsung Galaxy S4 mini — [4.4.2][GT-I9195][OFICIAL] KitKat s4 Mini LTE - Belgium (Proximus) (Black Edition)

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

31/ago/2014 0:20:05 via Web

galera atualizei meu gt-i9195 com a 4.4.2 da alemanha mais nao vi nada de diferente nela. pelo contrario achei a rom ZTO muito melhor ainda... tentei volta pra zto mais o aparelho nao aceita a atualização mais... atualiza tudo certo pelo ODIN mais o celular na hora de inicia na sair no logotipo da samsung.... daiii tenho que volta pra rom da alemanha. espero que saia logo a rom ZTO 4.4.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 0:29:50 via App

Juruna XD

galera atualizei meu gt-i9195 com a 4.4.2 da alemanha mais nao vi nada de diferente nela. pelo contrario achei a rom ZTO muito melhor ainda... tentei volta pra zto mais o aparelho nao aceita a atualização mais... atualiza tudo certo pelo ODIN mais o celular na hora de inicia na sair no logotipo da samsung.... daiii tenho que volta pra rom da alemanha. espero que saia logo a rom ZTO 4.4.2
olá, no caso tu está tentando fazer um downgrade? se for, não tente, pois se tu insistir, pode perder o imei, todo o aparelho Samsung não aceita down, só com um tipo certo de ROM , que eu ainda não achei pro aparelho de vcs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 45

31/ago/2014 19:36:39 via Web

Então jefferson h. não podemos volta a outra atualização anterior tipo volta de uma 4.4.2 para uma 4.2.2 certo... vou aguarda sair a ZTO 4.4.2 brasileira.

• Posts no fórum: 3

11/set/2014 1:42:29 via Web

Olá. No site da Samobile saiu uma rom kitkat 4.4.2 do Chile para o GT-I9195. E no Chile a freqüência do 4g é 2600, igual ao Brasil. Comprei hoje o aparelho e gostaria de saber se alguém já testou essa rom?

• Posts no fórum: 1

29/set/2014 6:40:25 via Web

Evandro Leitão

Olá. No site da Samobile saiu uma rom kitkat 4.4.2 do Chile para o GT-I9195. E no Chile a freqüência do 4g é 2600, igual ao Brasil. Comprei hoje o aparelho e gostaria de saber se alguém já testou essa rom?

De acordo com uma matéria que li... o 4G do Brasil não é compatível com o do Chile... por isso baixei a rom da França e esta funcionando perfeitamente

• Posts no fórum: 1

11/nov/2014 13:31:44 via Web

Tenho um s4 mini lte atualizei ele para 4.4.2
Mais mesmo assim nao consegui conectar em 4g da claro lembrando que minha região é compatível pois ja usei outros aparelhos
e esse s4mine nao conaegui utilizar nem antes nem depois da atualizacao
algUem tem ideia do que pode estar acontecendo

— alterado em 11/nov/2014 13:32:36