seu proximo android

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

18/jun/2014 1:45:22 via Web

Estão todos querendo Motorola ou OnePlus One kkkk

• Posts no fórum: 10

23/jun/2014 16:36:26 via Web

OnePlus One ou Motorola X1, explico:

Não gosto de telas grandes como a do OPO acho mt desconfortável, a do Moto X pra mim é um tamanho perfeito, por isso se o X1 tiver uma tela menor que a do OPO será o meu escolhido entre os 2, mas se for quase o mesmo tamanho aí o custo benefício irá prevalecer.

Outras 2 coisas que penso é em relação ao hardware que a nova versão do Android vai exigir e sobre as atualizações, até quando vcs acham que os aparelhos lançados este ano vão receber... ??

• Posts no fórum: 2.067

23/jun/2014 16:50:46 via App

Alexandre Santos

OnePlus One ou Motorola X1, explico:

Não gosto de telas grandes como a do OPO acho mt desconfortável, a do Moto X pra mim é um tamanho perfeito, por isso se o X1 tiver uma tela menor que a do OPO será o meu escolhido entre os 2, mas se for quase o mesmo tamanho aí o custo benefício irá prevalecer.

Outras 2 coisas que penso é em relação ao hardware que a nova versão do Android vai exigir e sobre as atualizações, até quando vcs acham que os aparelhos lançados este ano vão receber... ??

elas tem obrigação de atualizar por 18 meses,apos esse tempo e facultativo,dependendo da marca e do aparelho só via Cyanogemod

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo