Motorola Moto G — o google parou

  • Respostas:4
flavio cunha
  • Posts no fórum: 31

18/06/2014, 11:30:55 via Web

oi, bom dia, meu moto g a uns dias tem aparecido uma mensagem "o Google parou", o que pode ser isso?

Rayssa Pedrassani

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/06/2014, 21:31:29 via App

Erro no aplicativo, algum que não sei... execute um hard reset ou saia limpando os dados dos apps do google kkk, caso tenha recovery personalizado faça um wipe dalvik e cache pra ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Rayssa Pedrassani

Responder
flavio cunha
  • Posts no fórum: 31

19/06/2014, 15:23:07 via Web

oi, bom dia, redefinir preferencias dos aplicativos; a mensagem não apareceu mais.

Responder
Rayssa Pedrassani
  • Posts no fórum: 2

09/08/2015, 17:44:34 via Web

Bom dia!

no meu caso nao consigo mexer no aparelho, a msg nao deixa nao aparece nada, apenas consigo responder o whats quando aparece a notificação pq instalei direto do site do app, vcs tem alguma dica? além dessa mensagem diz q o app hangouts requerer uma atualização do play service que nao é compativel com o meu dispositivo.

Não estou conseguindo mexer em nada do celular os menus nem aparecem apenas a msg do google.

Responder
debora
  • Posts no fórum: 1

30/08/2015, 01:59:34 via Web

Oi! No meu deu o mesmo problema e eu fiz assim:
Na barra em cima, onde tu liga wifi e arruma o brilho da tela, ali em cima tem o usuario, um bonequinho azul. Vai nele e vai ter esse usuario e convidado, vai e cria um usuario novo. Eu criei com o mesmo email do usuario que eu usava, e deu certo. Aí vai funcionar normal, vai abrir tudo novo e sem nenhum app, quando tu for baixar os app eles vão passar automaticamente pro usuario novo q tu ta usando. Aqui deu certo assim.

Responder