Motorola Moto G — [Dúvida] Para que serve a função forçar 4x MSAA

  • Respostas:12
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 55

20/jun/2014 2:13:17 via Web

Alguém usa a função forcar 4x MSAA da opção do desenvolvedor?
E pra que serve essa opção e oque ela faz?

— alterado em 27/jun/2014 5:40:10 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

20/jun/2014 2:23:59 via Web

Ele faz com que o Android use o OpennGL ES 2.0 em jogos, aumentando a qualidade gráfica mas como consequência diminuindo o desempenho.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jun/2014 12:56:07 via Web

Artur Eduardo

Ele faz com que o Android use o OpennGL ES 2.0 em jogos, aumentando a qualidade gráfica mas como consequência diminuindo o desempenho.

E como se vc forçasse o processador do seu aparelho, a processar mais ainda os graficos do jogo q vc ta jogando, tirando da performace do aparelho, ou seja, seu processador fica em 200MHz de processamento de dados do sistema e 800MHz de processamento grafico (Supondo que vc tem um processador de 1000MHz)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jun/2014 13:51:51 via Web

marcelo henrique

No caso do moto g se ativar vai reduzir muito o desempenho?

Depende de como o processador vai se comportar, o que eu te garanto e que a bateria vai acabar mais rapido, pq o processador vai se focar em processar os dados graficos.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jun/2014 15:27:29 via Web

MarceloStronda

no Moto G ele tem um processador snapdragon 400 quad core de 1.2ghz
sera que essa funcao comportara bem nele?

O aparelho so habilita essa funcao quando esta em algum jogo. fora de jogos vc nem precebe isso; ela faz seu aparelho rodar igual ha um pc gamer, que gera mais processamento de dados para o jogo do q para o computador em si.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

  • Posts no fórum: 2.077

20/jun/2014 23:44:56 via App

O cara é o Mestre... Nem sabia pra que Sérvia, vou usar pra rodar minecraft

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/jun/2014 0:16:15 via Web

Ciro F.

O cara é o Mestre... Nem sabia pra que Sérvia, vou usar pra rodar minecraft

Kkkkkkkkkkk Sérvia? Um bom pais kkkkkkkkkkk

  • Posts no fórum: 2.077

21/jun/2014 0:55:31 via App

kkkkk. teclado Lg g3. Não acostumei. kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

  • Posts no fórum: 432

21/jun/2014 1:58:15 via App

Ciro F.

kkkkk. teclado Lg g3. Não acostumei. kkkk

Estou com o mesmo, até que me acostumei um pouco, mas prefiro o do Android.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

  • Posts no fórum: 50

22/jul/2014 16:46:46 via Web

essa opcao nao forca o uso do opengl es 2.0, mas em apps e jogos que usam ele é reduzido a pixelizacao
pena que ao ligar o cel. esta opcao desativa automaticamente

  • Posts no fórum: 236

26/jul/2015 16:16:03 via Web

Mas se por exemplo eu não estiver jogando e tudo mais e essa função estivesse habilitada será q ele processaria os sistema launchers e outros apps (rede sociais e outros) normalmente ou teria um pouco de dificuldade?