Sony Xperia L — Diferença de horas - sony xperia l

  • Respostas:5
Tiago Aparecido Dos Santos
  • Posts no fórum: 3

23/06/2014, 22:55:10 via Web

imageEai galera... Sou novo aqui e gostaria de esclarecer uma dúvida... meu sony está dando diferença de horário nos dois relógios, vindo mensagens repetidas, e o despertador está atrasando e tem vezes que não desperta... Creio que seja esse defeito do relógio... aconteceu com alguém isso? é se tem solução... vlw

— alterado em 23/06/2014, 22:56:16

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/06/2014, 23:00:39 via App

Olá
seja bem vindo ao fórum

já tentou configurar manualmente?
já viu se não esta configurado outro fuso horário
limpe os dados do relógio e da interface de sistema (system UI)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Tiago Aparecido Dos Santos
  • Posts no fórum: 3

24/06/2014, 00:32:37 via Web

Obrigado Vitor... Limpei os dados... Mais tem 3 relógios... O do primeiro deu pra limpar... o segundo é relógio mundial.. Esse não adianta mecher... E o último da a mensagem que vai ser excluído permanentemente... imageimage

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/06/2014, 00:58:16 via App

ele não vai ser excluído, só vai apagar os dados mesmo,pode ficar tranquilo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Tiago Aparecido Dos Santos
  • Posts no fórum: 3

25/06/2014, 20:21:17 via Web

limpando os dados não resolveu... como eu tenho os programas nele instalado... 360 security e o Mobile Care... entrei tanto no um quando no outro e pedi pra limpar os virus e remover os arquivos não utilizados.... fiz isso umas 5 vezes em cada programa e em cada opção e ja faz uns 2 dias q está normal o relogio... os dois estão iguais... as vezes da uma diferença de uns 2 minutos mais essa diferença é normal... desde quando comprei foi assim.... agora não sei se era algum virus ou algum arquivo não utilizado q estava atrapalhando os relogios... e as mensagens que estavam vindo duplicadas estão vindo normalmente... vlw a todos e estarei acompanhando o site aqui pra ajudar outras pessoas no que eu souber....

Responder
Emanuel Alves
  • Posts no fórum: 1

29/06/2014, 22:17:27 via Web

Essa diferença de horas é causada pelo modo Stamina.
Se desactivar o modo stamina (Definições -> Gestão de energia -> Modo STAMINA) esse lag deixa de acontecer. De qualquer das formas, a hora na statusbar está quase sempre correcta.

Responder