Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2014, 02:43:58 via Web

Depois que eu instalei o Xperience Kernel na rom Stock 4.4.4, começou a acontecer uma coisa estranha.:?
Toda vez que eu toco na tela, a frequência atual salta pra 1190 MHz (Freq. Máxima), só depois de uns 3 segundos a frequência volta pro minimo e já defini o valor mínimo pra 192 MHz, testei todos os "Governors" e "Schedulers" mas todos ficam do mesmo jeito.
Já usei o Trickster Mod e o Performance Control e não mudou nada.
Sem o que fazer, eu coloquei a Stock de novo sem instalar nada (Kernel, MODs, etc) mas continuou. Depois eu instalei a N5 Experience 9.1 que tem um Kernel diferente da Stock e do Xperience (Obvio) e achei que iria resolver, mas ficou igual o que era antes :(
Obs.: Também verifiquei a frequencia mínima e a máxima, até testei todos os Governors e Schedulers de novo...

Quem souber alguma coisa que eu possa fazer, é só falar...

EDIT: Já consegui resolver.

— alterado em 27/08/2014, 17:48:25

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 02:45:51 via Web

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 03:01:18 via Web

André de Paula

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Vinicius, não será mais preciso, consegui arrumar meu chip 1, era o conector que havia afundado, levantei ele com uma agulha e funcionou. Porém, acabo de descobrir um Bug nessas ROMS, o segundo chip só funciona o 3G, se o primeiro chip estiver plugado, caso contrario não funciona. De qualquer forma agradeço sua atenção.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

27/08/2014, 03:14:36 via App

André muito bem observado vou tirar o sim 1 e ver se pega o sim 2 o 3g e já digo o resultado.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 03:19:55 via Web

Vinicius Osio

André muito bem observado vou tirar o sim 1 e ver se pega o sim 2 o 3g e já digo o resultado.

Faça o teste no seu, que se também não funcionar, vou reportar isso ao desenvolvedor.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Vinicius Osio
  • Posts no fórum: 17

27/08/2014, 03:22:02 via App

André de Paula

Vinicius Osio

André muito bem observado vou tirar o sim 1 e ver se pega o sim 2 o 3g e já digo o resultado.

Faça o teste no seu, que se também não funcionar, vou reportar isso ao desenvolvedor.

realmente o 3g no sim 2 só vai funcionar se tiver com o sim 1 inserido. Mais esse bug e da cm acredito.

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

27/08/2014, 12:31:46 via Web

Alguém pode me explicar como atualizo da 9.0 pra 9.1? Preciso voltar pra stock não né? quais os "wipes"? Obregadu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

27/08/2014, 13:36:35 via App

Wesley Gustavo

Alguém pode me explicar como atualizo da 9.0 pra 9.1? Preciso voltar pra stock não né? quais os "wipes"? Obregadu

Leia o tutorial na primeira página amigo

— alterado em 27/08/2014, 15:23:13

pmachado

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 13:56:08 via Web

JoãoG18

Wesley Gustavo

Alguém pode me explicar como atualizo da 9.0 pra 9.1? Preciso voltar pra stock não né? quais os "wipes"? Obregadu

Leia o tutorial na primeira página amigo

Postagem Editada pela Moderação

Calma garotada! rsrsrsrs

— alterado em 27/08/2014, 13:56:20

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

27/08/2014, 14:41:51 via App

Alguem fala para o desenvolvedor da ROM por a opção de usar somente 3G como nas versões 8.5,8.6 ,oscila demais entre 2G e 3G,mesmo com o 3G forte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

27/08/2014, 15:23:33 via App

André de Paula

JoãoG18

Wesley Gustavo

Alguém pode me explicar como atualizo da 9.0 pra 9.1? Preciso voltar pra stock não né? quais os "wipes"? Obregadu

Leia o tutorial na primeira página amigo

Calma garotada! rsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 56

27/08/2014, 15:29:10 via App

André de Paula

JoãoG18

Wesley Gustavo

Alguém pode me explicar como atualizo da 9.0 pra 9.1? Preciso voltar pra stock não né? quais os "wipes"? Obregadu

Leia o tutorial na primeira página amigo

Calma garotada! rsrsrsrs

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 15:44:54 via Web

Pessoal uma coisa achei um bug na ROM 9.0.1 quando a pessoa me liga não aparece na tela chamando p atende eu tenho que puxa a barrinha de cima p pode atende alguem acho esse bug tambem por favor espero a resposta urgente

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 15:53:07 via Web

Ismaily Gutierre eu gosto de deixa o kernel no padrão que vem nela segura mais a bateria e não trava nada no meu

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

27/08/2014, 16:18:47 via Web

Vinicius Osio

André de Paula

Vinicius Osio

André muito bem observado vou tirar o sim 1 e ver se pega o sim 2 o 3g e já digo o resultado.

Faça o teste no seu, que se também não funcionar, vou reportar isso ao desenvolvedor.

realmente o 3g no sim 2 só vai funcionar se tiver com o sim 1 inserido. Mais esse bug e da cm acredito.

Mesmo se for da cm, é bom reportar ao desenvolvedor, vai que ela nem saiba desse bug e consiga resolvê-lo

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 16:33:19 via Web

André Felippe Heiler

Vinicius Osio

André de Paula

Vinicius Osio

André muito bem observado vou tirar o sim 1 e ver se pega o sim 2 o 3g e já digo o resultado.

Faça o teste no seu, que se também não funcionar, vou reportar isso ao desenvolvedor.

realmente o 3g no sim 2 só vai funcionar se tiver com o sim 1 inserido. Mais esse bug e da cm acredito.

Mesmo se for da cm, é bom reportar ao desenvolvedor, vai que ela nem saiba desse bug e consiga resolvê-lo

Exato, foi o que fiz, mandei pro Anderson.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 16:38:37 via Web

o pessoal por favor alguem ta tendo o bug nessa rom 9.0.1 quando alguem liga nao aparece na tela p atende tem q puxa a barrinha de cima p pode atende ou recusa alguem ta com esse bug tmbm prescisso saber para nois anucia para o anderson vlw

— alterado em 27/08/2014, 16:38:55

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

27/08/2014, 17:02:35 via Web

Talvez não esteja na área correta mas se alguem puder me ajudar...
Toda vez que vou flashear outra rom, seja ela qual for ela entra num boot infinito, será que é problema da nx5 ou tenho que voltar pra stock toda vez que eu quiser trocar de rom?

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

27/08/2014, 17:14:17 via Web

Perdão. Realmente não tinha visto.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2014, 17:43:31 via App

Já consegui resolver.
Voltei pra stock Dual e flashei a ROM de novo. Só que instalei o Malive Booster e o Busybox, depois configurei pelo Performance Control e ficou uma maravilha :3

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2014, 17:45:05 via App

Qual o melhor Kernel pra usar junto com essa ROM?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 19:23:37 via Web

eu to usando o- 3.4.103-XPerience™-13+ (15/08/2014)
ta muito bom por inquanto
Luys Fernnando vc esta nessa rom 9.0.1 quando alguem liga p vc aparece na tela pra atende ou descarta chamada porque no meu nao aparece tenho q desce a barrinha descima p pode atende chamada;

— alterado em 27/08/2014, 19:24:48

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

27/08/2014, 19:23:46 via Web

André de Paula

André de Paula

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Vinicius, não será mais preciso, consegui arrumar meu chip 1, era o conector que havia afundado, levantei ele com uma agulha e funcionou. Porém, acabo de descobrir um Bug nessas ROMS, o segundo chip só funciona o 3G, se o primeiro chip estiver plugado, caso contrario não funciona. De qualquer forma agradeço sua atenção.

Abraços.

Como tu arrumou o slot com a agulha? hahah tentei aqui e nada

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

27/08/2014, 19:40:52 via Web

Link da n5x 9.1 tá fora do ar :/ quando será que volta?

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

27/08/2014, 19:58:31 via App

André Felippe Heiler

Talvez não esteja na área correta mas se alguem puder me ajudar...
Toda vez que vou flashear outra rom, seja ela qual for ela entra num boot infinito, será que é problema da nx5 ou tenho que voltar pra stock toda vez que eu quiser trocar de rom?

Olá André Felippe.

A não ser que você esteja atualizando a própria Rom, toda vez que você quiser flashear uma nova Rom, deves voltar para a Stock.

Abraços.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2014, 20:04:18 via App

É só aqui que as vezes trava na Lockscreen?
Só volta ao normal quando reinicio...

— alterado em 27/08/2014, 20:07:11

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

27/08/2014, 20:05:16 via App

Junior Silva

eu to usando o- 3.4.103-XPerience™-13+ (15/08/2014)
ta muito bom por inquanto
Luys Fernnando vc esta nessa rom 9.0.1 quando alguem liga p vc aparece na tela pra atende ou descarta chamada porque no meu nao aparece tenho q desce a barrinha descima p pode atende chamada;

Não aqui também não aparece nada na tela :(
E olha que to com o próprio kernel da rom

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

27/08/2014, 20:10:09 via Web

Léo Carvalho

André Felippe Heiler

Talvez não esteja na área correta mas se alguem puder me ajudar...
Toda vez que vou flashear outra rom, seja ela qual for ela entra num boot infinito, será que é problema da nx5 ou tenho que voltar pra stock toda vez que eu quiser trocar de rom?

Olá André Felippe.

A não ser que você esteja atualizando a própria Rom, toda vez que você quiser flashear uma nova Rom, deves voltar para a Stock.

Abraços.

Valeu ;D

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 20:11:09 via Web

entao eu tava com kernel padrao tmbm agora q puis o xperience mais ta mesma coisa quando alguem me liga nao aparece por favor se alguem tive com esse mesmo brobrema comenta aki isso e muito importante p ajuda o anderson obgdo

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 21:29:50 via Web

André Felippe Heiler

André de Paula

André de Paula

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Vinicius, não será mais preciso, consegui arrumar meu chip 1, era o conector que havia afundado, levantei ele com uma agulha e funcionou. Porém, acabo de descobrir um Bug nessas ROMS, o segundo chip só funciona o 3G, se o primeiro chip estiver plugado, caso contrario não funciona. De qualquer forma agradeço sua atenção.

Abraços.

Como tu arrumou o slot com a agulha? hahah tentei aqui e nada

Ele tem 6 pinos lá dentro.

| | | <---pinos do fundo, inalcançáveis sem desmontar o aparelho.

| | | <--- pinos da frente.

O meu da frente, do meio, afundou, eu fui com a agulha por baixo dele e levantei. Feito isso voltou a funcionar.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 21:57:24 via Web

Pessoal, não achei opção que desabilite isso, acredito ser uma função da propria ROM ao invés de um bug. Mas se vocês clicarem sobre a notificação quando aguem estiver te ligando, ele abre a tela classica de chamada, onde você pode deslizar para esqueda, para direita, para cima e para baixo.

Eu particularmente amei essa função, as vezes estou fazendo alguma coisa no aparelho e alguém me liga, e some tudo. Ou quando não quero atender mesmo, deixo ela lá em cima tocando e continuo o que estou fazendo no aparelho.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 22:08:40 via Web

entao
André de Paula e isso q falei sera q e da propia rom se for ta bom

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 22:11:15 via App

Junior Silva

entao
André de Paula e isso q falei sera q e da propia rom se for ta bom

Acredito que é da própria ROM mesmo Junior.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 22:13:04 via App

Junior Silva

eu to usando o- 3.4.103-XPerience™-13+ (15/08/2014)
ta muito bom por inquanto
Luys Fernnando vc esta nessa rom 9.0.1 quando alguem liga p vc aparece na tela pra atende ou descarta chamada porque no meu nao aparece tenho q desce a barrinha descima p pode atende chamada;

Junior, como está a bateria com esse Kernel, dura mais que a da ROM?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 22:13:21 via Web

e mais podia ter a funçao p vouta o normal essa nao m acostumei ainda nao kkkkkkk

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/08/2014, 22:14:48 via Web

Junior Silva

e mais podia ter a funçao p vouta o normal essa nao m acostumei ainda nao kkkkkkk

Nossa, eu achei ótima! rsrsrs

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

27/08/2014, 22:26:14 via Web

o boot demora assim mesmo ou eu fiquei em bootloop ? O.o

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 23:29:14 via Web

e mais essa rom ta sperando nois cada dia mais eu queria saber uma coisa qual os governos e bom dexa p segura mais a bateria se sabe
André de Paula

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

27/08/2014, 23:29:53 via Web

sim
Renan Santana a primeira veis o meu demoro uns 5 minuto kkkk

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

27/08/2014, 23:48:45 via App

André de Paula

Pessoal, não achei opção que desabilite isso, acredito ser uma função da propria ROM ao invés de um bug. Mas se vocês clicarem sobre a notificação quando aguem estiver te ligando, ele abre a tela classica de chamada, onde você pode deslizar para esqueda, para direita, para cima e para baixo.

Eu particularmente amei essa função, as vezes estou fazendo alguma coisa no aparelho e alguém me liga, e some tudo. Ou quando não quero atender mesmo, deixo ela lá em cima tocando e continuo o que estou fazendo no aparelho.

Olá André!

Então, eu andei testando uma função parecida com essa na Stock pelo Xposed. (Gravity ou Wanam, não me lembro). Se tiver um desses dois, talvez dê pra desativar, pois como disse o amigo acima, eu não me acostumei com ela kkkkk.

Abraços.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/08/2014, 04:34:47 via Web

ate agora nao achei nenhum mod p vouta o normal quando rescebe chamada p atende na tela alguem tem alguma sugestao

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

28/08/2014, 07:18:11 via Web

Junior Silva

ate agora nao achei nenhum mod p vouta o normal quando rescebe chamada p atende na tela alguem tem alguma sugestao

acho que ele fez isso pensando na galera que está mexendo no celular enquanto recebe uma ligação. As vezes acaba clicando sem querer.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

28/08/2014, 13:44:11 via Web

Wesley Gustavo

Junior Silva

ate agora nao achei nenhum mod p vouta o normal quando rescebe chamada p atende na tela alguem tem alguma sugestao

acho que ele fez isso pensando na galera que está mexendo no celular enquanto recebe uma ligação. As vezes acaba clicando sem querer.

Eu pensei justamente nisso, e de fato, me incomoda. Eu achei ótimo a função.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

28/08/2014, 13:45:12 via Web

Junior Silva

e mais essa rom ta sperando nois cada dia mais eu queria saber uma coisa qual os governos e bom dexa p segura mais a bateria se sabe
André de Paula

Ainda não sei, mas se tiver alguma novidade eu aviso.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

28/08/2014, 16:40:55 via Web

Tela não liga mais depois de um tempo sem mexer. Continua ligado porque eu ouço o som das notificações e do volume. Tenho que forçar reiniciamento pra voltar. Não sei se é coisa da kernel ou eu não configurei a rom (to usando a configuração padrão), mas enfim, bug desde a 9.0. Alguém aí com o bug tb?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

28/08/2014, 18:47:59 via Web

Pessoal, a minha tela começou a travar hoje, depois de dois dias de uso sem nenhum problema. Porém hoje, eu mudei nas configurações de performance o uso do processador. Troquei o gerenciamento de CPU para INTELLIDEMAND, não sei se isso interfere, mas foi justo depois de ter trocado. Vou ver se ele continua travando, se continuar eu volto ao padrão e vejo se para o travamento.

— alterado em 28/08/2014, 18:51:54

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

28/08/2014, 19:05:01 via Web

N5X 9.1 + Xperience Kernel 14
Ficou mais do que perfeito :D
Passo o tempo inteiro jogando e com o Wi-Fi ligado e a bateria não acaba nunca (laughing)

To Usando Ondemand + SIO. Sei que tem combinações melhores, mas essa ficou muito boa aqui. (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

28/08/2014, 19:13:52 via Web

Me falaram que a ROM não é compatível com o modo ART, e ela veio assim por padrão. Estranhei porque quando olhei a minha, tava em dalvik. Agora que notei que a instalação do xposed mudou de art pra dalvik.

Perguntas.

Xposed funciona em modo art?
A n5x é compatível com o xposed?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/08/2014, 20:10:24 via Web

Wesley Gustavo

Me falaram que a ROM não é compatível com o modo ART, e ela veio assim por padrão. Estranhei porque quando olhei a minha, tava em dalvik. Agora que notei que a instalação do xposed mudou de art pra dalvik.

Perguntas.

Xposed funciona em modo art?
A n5x é compatível com o xposed?

Xposed só em dalvik e a ROM já está com tanto bug com xposed vai triplicar, compatível com xposed mesmo só a Omni que apóia o xposed, eu uso o xposed na PA e roda suave mais antes eu usava a N5X mais tinha tanto bug que desisti dessa ROM sozinha já vive dando system ui tela que congela imagina com o xposed mais testa e fala pra gente abraço.

— alterado em 28/08/2014, 20:27:25

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/08/2014, 20:22:44 via Web

por favor alguem upa a 9.1 pra mim nao ta dando p baixa no saite da rom vlw

Responder