Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/jun/2014 20:39:47 via App

~pmachado

Helbert Moura

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Será q não eh por causa do ART?

3g funcionando normal aqui.

acho q n pq aqui na PA dalvik rola isso tbm, acho q e bug com o kit kat pq quando coloquei na 4.3 funcionou

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 810

26/jun/2014 20:42:20 via Web

Helbert Moura

~pmachado

Helbert Moura

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Será q não eh por causa do ART?

3g funcionando normal aqui.

acho q n pq aqui na PA dalvik rola isso tbm, acho q e bug com o kit kat pq quando coloquei na 4.3 funcionou

blz entao

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 310

26/jun/2014 21:58:04 via Web

Referente ao que eu postei, peço humildemente desculpas por não ter especificado que realmente não são todos brasileiros, minha intenção não foi generalizar.

Referente a doações, já fiz sim...só que tanto doações que já fiz pra developers, quanto para moradores de rua eu não gosto de ficar comentando, porque faço pra me sentir bem, não para mostrar.

Referente a ROM, eu acho q fui o único incapacitado que não consegui instalar ela. KKKKKK. Tentei pela ROM Dual com 4.4.3, tentei pela GPE, ambas em uma instalação limpa e sempre tive o boot loop. Infelizmente trabalho com o celular então qualquer 30 - 40 minutos inativo pra mim pode me gerar problema (ligação de clientes, solicitação de assistência, etc)... Pra eu poder sentar e tentar novamente, só no sábado.

Gostei do que postaram aqui no tópico e vou replicar na página do G+ sobre OTA, realmente é uma mão na roda pra quem não tem muito tempo pra ficar mexendo no cel.

E por fim : um gigante parabens pelo desenvolvimento, mesmo que eu não tenha conseguido testar, ela realmente aparenta ser MEGA ÓTIMA segundo os feedbacks.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 413

26/jun/2014 22:42:06 via App

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

• Posts no fórum: 463

26/jun/2014 22:52:56 via App

PJulianoCardoso

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

eu também achei, passou uns 5 minutos no boot ai n aguentei e voltei pro recovery, dei wipe cache e funcionou normal

26/jun/2014 22:54:42 via Web

Rodrigo Cavalcanti

PJulianoCardoso

eu também achei, passou uns 5 minutos no boot ai n aguentei e voltei pro recovery, dei wipe cache e funcionou normal

Sim o boot demora um monte, mas eh normal nela, espera um pouco q vale muito a pena kkkkk
Na buildtest a gente achou q tinha dado bootlooping tmb mas n era hehe

• Posts no fórum: 310

26/jun/2014 22:58:46 via Web

~pmachado

Rodrigo Cavalcanti

PJulianoCardoso

Sim o boot demora um monte, mas eh normal nela, espera um pouco q vale muito a pena kkkkk
Na buildtest a gente achou q tinha dado bootlooping tmb mas n era hehe

Quanto tempo mais ou menos???? espero até uns 20 minutos sera????? Ou vai demorar mais q isso? KKKKK se for o caso, eu tento fazer amanha.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/jun/2014 23:03:49 via App

olá, eu aprecio muito quando devs brasileiro se destaca, e temos que valoriza o que é nosso, infelizmente tem pessoas que tem uma mentalidade tão pequena que em vez de tentar meios de melhorar o nosso país, só sabem criticar e achar que os gringos são melhor, e vou ser sincero, sou brasileiro e tomei como ofensa pessoal, pois não sou lixo e não aceito ninguém falar isso do meu país, tu tanto que gavar os gringos, vai ver se tem algum deles que fala isso, chama seu país de lixo, é por causa de pessoas assim que o Brasil tá assim hoje, qualquer um que tenha orgulho do seu país, não importa os defeitos deles, deveria se sentir ofendido. realmente não gostei de ler o que li, e Anderson Aragão, a casa e sua para expor o teu trabalho, sempre procurei evidenciar o trabalho de devs brasileiros, pois tenho orgulho de todos eles, pois realmente sei a dificuldade de ser um devs no Brasil.
desculpem o texto grande.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jun/2014 23:15:35 via App

jefferson h.

olá, eu aprecio muito quando devs brasileiro se destaca, e temos que valoriza o que é nosso, infelizmente tem pessoas que tem uma mentalidade tão pequena que em vez de tentar meios de melhorar o nosso país, só sabem criticar e achar que os gringos são melhor, e vou ser sincero, sou brasileiro e tomei como ofensa pessoal, pois não sou lixo e não aceito ninguém falar isso do meu país, tu tanto que gavar os gringos, vai ver se tem algum deles que fala isso, chama seu país de lixo, é por causa de pessoas assim que o Brasil tá assim hoje, qualquer um que tenha orgulho do seu país, não importa os defeitos deles, deveria se sentir ofendido. realmente não gostei de ler o que li, e Anderson Aragão, a casa e sua para expor o teu trabalho, sempre procurei evidenciar o trabalho de devs brasileiros, pois tenho orgulho de todos eles, pois realmente sei a dificuldade de ser um devs no Brasil.

+1
É só ler a legenda do cidadão. Se acha não só melhor que alguém, como é o triplo. #semBase

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 23:55:45 via Web

jefferson h.

Tbm tomei como ofensa pessoal

• Posts no fórum: 335

26/jun/2014 23:57:02 via Web

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Cara, to na Cr droid, sera q tem q voltar pra stock ou posso instalar por cima mesmo? acho q n precisa pois ela é baseada na cm tbm, queria ter certeza :)

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

26/jun/2014 23:59:36 via Web

Cristian pereira

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Cara, to na Cr droid, sera q tem q voltar pra stock ou posso instalar por cima mesmo? acho q n precisa pois ela é baseada na cm tbm, queria ter certeza :)

Bom, recomendo ir pra stock, mas preferir instalar direto, se der problema ja sabe neh kkkk

— alterado em 27/jun/2014 0:00:14

• Posts no fórum: 40

27/jun/2014 0:55:10 via Web

Ta boa essa rom, única coisa que tenho pra reclamar dela é que meu jogo fica travando </3
ele entra e as vezes saí sozinho, ou então dá um lag e depois de um tempinho volta. Alguém sabe como resolver?

27/jun/2014 1:01:19 via Web

Milena Romero

Ta boa essa rom, única coisa que tenho pra reclamar dela é que meu jogo fica travando </3
ele entra e as vezes saí sozinho, ou então dá um lag e depois de um tempinho volta. Alguém sabe como resolver?

Deve ser por causa do ART

• Posts no fórum: 413

27/jun/2014 1:18:42 via App

Uma decisão difícil de se fazer é escolher continuar com ART ou usar xposed :?
Vou tentar ficar um tempo sem xposed. Essa ROM não deve ficar tão boa com Dalvik.

27/jun/2014 1:21:45 via Web

PJulianoCardoso

Uma decisão difícil de se fazer é escolher continuar com ART ou usar xposed :?
Vou tentar ficar um tempo sem xposed. Essa ROM não deve ficar tão boa com Dalvik.

Fica sim, usei sem xposed e agora coloquei xposed e continua top haha
Ate pq o dev decidiu deixar ART como padrão nessa ultima build no N5.

— alterado em 27/jun/2014 1:24:18