Samsung Galaxy S2 Lite — [AJUDA] CyanogenMod 11

  • Respostas:4
  • Respondido
Matheus Giroto
  • Posts no fórum: 3

26/06/2014, 10:43:12 via Web

Primeiramente Bom Dia ;), então...Eu estava lendo umas noticias aqui e entrei no topico de captura de tela do CyanogenMod 11 que no caso é o screencast baixei o arquivo fiz a instalação normal, ai eu abro o aplicativo clicko em Screencast e o aplicativo fecha e fala que parou alem disso agora quando clicko em qualquer coisa está aparecendo uma bolinha branca não sei como tirar também :/ era só isso mesmo obrigado, aguardo respostas!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

26/06/2014, 11:34:28 via Web

Matheus Giroto

Primeiramente Bom Dia ;), então...Eu estava lendo umas noticias aqui e entrei no topico de captura de tela do CyanogenMod 11 que no caso é o screencast baixei o arquivo fiz a instalação normal, ai eu abro o aplicativo clicko em Screencast e o aplicativo fecha e fala que parou alem disso agora quando clicko em qualquer coisa está aparecendo uma bolinha branca não sei como tirar também :/ era só isso mesmo obrigado, aguardo respostas!

Seria esse ponto da imagem?

Só desmarcar a opção de mostrar toques!

Desinstala o app e tenta instalar novamente. Vc sabe que ele precisa de root? De a permissão devida que não terá problema!

Aqui o link do app!

image

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Matheus Giroto
  • Posts no fórum: 3

26/06/2014, 11:50:24 via Web

Everton B.

Matheus Giroto

Primeiramente Bom Dia ;), então...Eu estava lendo umas noticias aqui e entrei no topico de captura de tela do CyanogenMod 11 que no caso é o screencast baixei o arquivo fiz a instalação normal, ai eu abro o aplicativo clicko em Screencast e o aplicativo fecha e fala que parou alem disso agora quando clicko em qualquer coisa está aparecendo uma bolinha branca não sei como tirar também :/ era só isso mesmo obrigado, aguardo respostas!

Seria esse ponto da imagem?

Só desmarcar a opção de mostrar toques!

Desinstala o app e tenta instalar novamente. Vc sabe que ele precisa de root? De a permissão devida que não terá problema!

[Aqui o link do app!][1]

![image][2]

[1]: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.kerby.screencast/screencast
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-26-06-23-45.png

Esqueci de deixar algumas observações ae, o aplicativo não ta tendo opção de desinstala e o cm não tem essa opção ''Opções do Desenvolvedor'' esse link que tu me passo ai e do screecast normal cm tem um propio!
Mas mesma assim obrigado por tentar ajudar e pela atenção ^^

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

26/06/2014, 12:00:58 via Web

Matheus Giroto

Everton B.

Matheus Giroto

Primeiramente Bom Dia ;), então...Eu estava lendo umas noticias aqui e entrei no topico de captura de tela do CyanogenMod 11 que no caso é o screencast baixei o arquivo fiz a instalação normal, ai eu abro o aplicativo clicko em Screencast e o aplicativo fecha e fala que parou alem disso agora quando clicko em qualquer coisa está aparecendo uma bolinha branca não sei como tirar também :/ era só isso mesmo obrigado, aguardo respostas!

Seria esse ponto da imagem?

Só desmarcar a opção de mostrar toques!

Desinstala o app e tenta instalar novamente. Vc sabe que ele precisa de root? De a permissão devida que não terá problema!

Aqui o link do app!

![image][2]

1: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.kerby.screencast/screencast
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-26-06-23-45.png

Esqueci de deixar algumas observações ae, o aplicativo não ta tendo opção de desinstala e o cm não tem essa opção ''Opções do Desenvolvedor'' esse link que tu me passo ai e do screecast normal cm tem um propio!
Mas mesma assim obrigado por tentar ajudar e pela atenção ^^

Vá em Sobre o telefone>Número da versão e ative a Opções do desenvolvedor clicando várias vezes...

Qual app é esse da CM, vc tem o link pra me passar?

Sobre tira o app, se não estiver dando a opção tente com o Titanium Backup!

image

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder