Motorola RAZR D1 — Atualização para o Android KitKat para o Razr D1 e D3

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 63

27/jun/2014 23:02:25 via App

A Motorola prometeu uma atualização para o Razr D1 e D3 até o final do segundo trimestre, e parece que ela vai literalmente deixar para o final.
Será que ela vai conseguir cumprir mesmo o seu prazo? 😰

— alterado em 29/jun/2014 2:33:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/jun/2014 4:21:42 via Web

Temos até Segunda a noite para esperar.

• Posts no fórum: 2

30/jun/2014 21:06:14 via Web

Em contato com o pessoal da motorola via chat, o operador me informou que a atualização ainda está em testes, e a companhia não especificou uma nova data para atualização via OTA.
Creio que depois do lançamento dos Moto G e Moto E, ficamos completamente para trás...

30/jun/2014 21:48:58 via App

Bernardo Resende

Em contato com o pessoal da motorola via chat, o operador me informou que a atualização ainda está em testes, e a companhia não especificou uma nova data para atualização via OTA.
Creio que depois do lançamento dos Moto G e Moto E, ficamos completamente para trás...

A Motorola está abandonando toda a linha Razr, para dar quase toda a sua atenção para a linha Moto. :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/jun/2014 21:58:58 via App

Vinícius Litvinoff

Bernardo Resende

A Motorola está abandonando toda a linha Razr, para dar quase toda a sua atenção para a linha Moto. :/

Razr antes da Google, Moto depois da Google :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

30/jun/2014 22:03:20 via App

✪✪KBÇA✪✪

Vinícius Litvinoff

Bernardo Resende

Exato.

30/jun/2014 22:54:42 via App

Mas, de acordo com uma atendente da Motorola, está sendo trabalhada a última versão do Android (4.4.4).
Estou um pouco confuso, pois cada atendente fala uma coisa diferente :P

— alterado em 30/jun/2014 22:55:32

Conta desativada

30/jun/2014 22:56:19 via App

É assim, a atualização é liberada direto dos EUA, dai as atendentes não sabem quando vai ser lançada e dai ficam tentando adivinhar

— alterado em 30/jun/2014 22:57:44

30/jun/2014 22:58:20 via App

Artur Eduardo

É assim, a atualização é liberada direto dos EUA e dai as atendentes não sabem quando vai ser lançada

Isso acontece mesmo que o Razr D1 e D3 sejam exclusivos do mercado brasileiro?

• Posts no fórum: 7

30/jun/2014 23:04:54 via Web

Artur Eduardo

✪✪KBÇA✪✪

Vinícius Litvinoff

Bernardo Resende

Exato.

Não amigo, os RAZRs D1 e D3 foram lançados quando a Motorola estava sob comando da Google.

Conta desativada

30/jun/2014 23:15:01 via App

Neemias Daudt

Artur Eduardo

✪✪KBÇA✪✪

Vinícius Litvinoff

Bernardo Resende

Exato.

Não amigo, os RAZRs D1 e D3 foram lançados quando a Motorola estava sob comando da Google.

Não mesmo, razrs são de 2012, Google comprou a Motorola no inicio de 2013

Conta desativada

30/jun/2014 23:17:06 via App

Vinícius Litvinoff

Artur Eduardo

É assim, a atualização é liberada direto dos EUA e dai as atendentes não sabem quando vai ser lançada

Talvez, não tenho como confirmar, mas eu sei que a Motorola Brasil recebe a versão pra testar também no caso dos Razrs como são Brasileiros devem demorar mais.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/jun/2014 23:23:07 via Web

Artur Eduardo

Vinícius Litvinoff

Artur Eduardo

Talvez, não tenho como confirmar, mas eu sei que a Motorola Brasil recebe a versão pra testar também no caso dos Razrs como são Brasileiros devem demorar mais.

Ela pode ter comprado a Motorola em 2000, isso não importa!! a questão é, quando ela começou a "interferir" "opinar" "decidir" na produção dos aparelhos? isso aconteceu na linha Moto.
qualquer breve pesquisa vai te dizer que o primeiro aparelho Motorola/Google foi o Moto X :D :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 7

1/jul/2014 17:27:43 via Web

entrei em contato hoje (01/07) com a motorola a resposta do atendente:
''Também estamos muito ansiosos para oferecer a atualização do sistema para a nova versão do Android™ 4.4, KitKat e confirmamos a nossa promessa de atualizar o sistema do RAZR D1. No entanto, esses aparelhos foram feitos usando uma plataforma anterior, que ainda não seguia o conceito do Android puro. Por isso, o processo para fazer todas as mudanças necessárias, levará mais tempo do que planejamos. Pedimos desculpas e estamos trabalhando para disponibilizar o upgrade o mais breve possível, ainda em 2014.''
android puro será? só espero que não demore :'(:'(

— alterado em 1/jul/2014 17:39:34

• Posts no fórum: 240

1/jul/2014 17:49:32 via Web

Jota

entrei em contato hoje (01/07) com a motorola a resposta do atendente:
''Também estamos muito ansiosos para oferecer a atualização do sistema para a nova versão do Android™ 4.4, KitKat e confirmamos a nossa promessa de atualizar o sistema do RAZR D1. No entanto, esses aparelhos foram feitos usando uma plataforma anterior, que ainda não seguia o conceito do Android puro. Por isso, o processo para fazer todas as mudanças necessárias, levará mais tempo do que planejamos. Pedimos desculpas e estamos trabalhando para disponibilizar o upgrade o mais breve possível, ainda em 2014.''
android puro será? só espero que não demore :'(:'(

_

• Recebi a mesma resposta, não é bem satisfatória mas é a melhor que já vi até agora...

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada

1/jul/2014 18:07:28 via App

Ou seja, até Janeiro de 2015.

Conta desativada

3/jul/2014 18:05:22 via App

Marcos Rios

Gente vcs sabem que essa linha é velha! A motorola virou museu ?? Comprem um da série moto e fiquem felizes!! :-)

Pense em quem não tem dinheiro, se você tem bom para você, é só falei para não vir alguém aqui e causar briga.