Motorola Moto G — [MOD™] Ative o "Ok Google Now" em Português de qualquer tela!!

• Respostas:155
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 24

4/jul/2014 14:10:00 via Web

Fiz todo o procedimento conforme indicado e mesmo assim o ponto 5 não aparece no meu moto g,

A pesquisa do google atualizou ontem e essas funções ficaram ativas...

— alterado em 8/jul/2014 16:55:00

• Posts no fórum: 653

4/jul/2014 18:18:01 via App

Rodrigo Garcino

Não funciona com tela desligada igual o moto x?

só se estiver carregando

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 226

4/jul/2014 20:24:46 via Web

Alguém descobriu algum jeito de ativar o OK google na tela bloqueada sem esta carregando?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 810

4/jul/2014 20:27:44 via Web

Guilherme José

Alguém descobriu algum jeito de ativar o OK google na tela bloqueada sem esta carregando?

Acenda a tela kkk(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

4/jul/2014 21:30:20 via Web

~pmachado

Guilherme José

Acenda a tela kkk(laughing)

Sim funciona mas eu queria com a tela apagada... 😁

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 116

7/jul/2014 21:09:28 via Web

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês,

• Posts no fórum: 3

8/jul/2014 13:47:12 via Web

Galera, tá aí um vídeo ótimo em português de como por o 'ok, google' em qualquer tela, screen off, e com a tela bloqueada.
Vídeo lá do UP! Onedroid.

• Posts no fórum: 20

10/jul/2014 17:54:26 via Web

1. Em seguida, depois de salvar, vá em VOZ / IDIOMAS selecione Inglês US e salve;
  2. Agora selecione Português, que irá ficar como língua secundária, só assim conseguimos fazer funcionar.
  3. Pronto agora você pode habilitar de qualquer tela, aplicativo, tela de bloqueio, e tela desligada + carregando!(cool)
  4. Pra terminar, pode desinstalar o UnleashTheGoogle.

➡Fonte - [XDA1][4] [XDA2][5] [XDA3][6]【ツ】

Bom dia... no meu funcionou só na primeira pesquisa, depois o google now desmarca sozinho a opção de pesquisa em qualquer tela! vê se eu fiz o passo a passo correto, pois na linha 3 e 4 ficou meio vaga a explicação.

->fui no "config flags" e procurei a opção "speaker_id_supported_locales" e deixei escrito assim "en-US,pt-BR" tudo junto e apertei "Ok" para confirmar.
->arrastei a tela um pouco mais para baixo e pressionei "Save Config Settings"
->voltei a tela de configurações do google now e selecionei "Voz" e depois "idioma" selcionei o "English (US)" porém não tem opção de salvar como diz no tutorial então apenas selecionei na caixa de seleção normalmente.
-> Agora é a parte que achei que ficou meia vaga:

"Agora selecione Português, que irá ficar como língua secundária, só assim conseguimos fazer funcionar."

É isso msm?... na mesma caixa que selecionei o "English (US)" volto lá e seleciono "Português (Brasil)"?
não aparece nenhuma apção de salvar como secundária... mas ok.. fui testar... funcionou na home normalmente como já funcionava, abri o play music e funcionou apenas uma vez.
Voltei na config do now e reparei que a opção que estava marcada antes "A partir de quaquer tela" estava desmarcada e a "A partir da tela de bloqueio" estava inativa com cor diferente. remarquei a "a partir de qualquer tela" e logo em seguida me enviou para reconhecer novamente minha voz... fiz os 3 testes e "O Pesquisa do Google parou"

OQ fiz de errado?

• Posts no fórum: 116

10/jul/2014 18:27:51 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês,

Uma duvida tudo funciona perfeitamente exceto uma coisa que irrita bastante, além de pesquisar em qualquer tela, quando vou fazer uma pesquisa no google chrome por exemplo só reconhece o idioma inglês. ALGUÉM PARA RESPONDER TIPO TALVEZ O DONO DO TÓPICO ?

• Posts no fórum: 20

10/jul/2014 18:38:26 via Web

Geovanne Vercautter

Galera, tá aí um vídeo ótimo em português de como por o 'ok, google' em qualquer tela, screen off, e com a tela bloqueada.
Vídeo lá do UP! Onedroid.

No meu Moto g (GPE 4.4.4) ele não apresenta as caixas de marcação múltipla na seleção de Idioma. só consigo escolher 1 idioma!
image

• Posts no fórum: 58

11/jul/2014 19:26:26 via Web

Faltou explicarem que para aparecer as opções de idiomas principais e secundários, tem que ativar mais uma opção na hora de configurar as APIs. Ative a opção "Multiple_voice_languages" para assim aparecer as caixinhas de marcações e então você desmarca a caixa "Português Brasil", marca a caixa English US e por último marca a Português Brasil que você havia desmarcado anteriormente.

• Posts no fórum: 17

11/jul/2014 21:14:43 via Web

eu andei fuçando o google now no meu moto g e eu vi q o comando d voz a partir d qualquer tela e com a tela bloqueada ainda não esta disponivel em nosso país, em brve chegara em inglês

• Posts no fórum: 810

13/jul/2014 1:41:53 via Web

Maxwel Robson

Também funciona quando está na tela de bloqueio?

Sim, mas a tela tem q estar ligada.
Esta no tuto, eh soh ler.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 575

13/jul/2014 17:00:18 via App

Obrigado!!! Funcionou perfeitamente aqui no Moto G dual 16BG. Agora uma dúvida: Com a tela desligada e carregado a bateria na tomada? É isso!?

— alterado em 13/jul/2014 17:11:26

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 432

17/jul/2014 7:50:48 via App

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

16/ago/2014 1:03:02 via Web

caio silva

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

Cara como funciona esse modulo? Instalei aqui mas não sei como funciona... Tem que esta com o OK google desse tutorial ativo? ou só tenho que instalar esse modulo?

— alterado em 16/ago/2014 1:03:38

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1