Tela trincada LG Optimus G E977

  • Respostas:3
Diogo Marinho
  • Posts no fórum: 1

28/06/2014, 16:27:12 via Web

Recem comprado o celular caiu no chão e a tela trincou toda, liguei para autorizada e me cobraram 700 mangos apenas, apenas 700!
Resolvi encostar ele e comprar um S3, mais agora andei pesquisando e comprei um kit ferramentas para abrir o celular e ver se era todo esse kabaré que a LG fez.
Consegui tirar a tela trincada perfeitamente, da trabalho mais há um tutorial no youtube mostrando perfeitamente como abrir todo o celular, então...
O problema agora é que no ML vende a tela separada por apenas 70 mangos, e a tela junto ao display por 300 mangos, preciso testar o display, ver se está funcionando perfeitamente, pero que no sé como hacer este teste!
Alguém pode me ajudar com isto?
Seria uma economia enorme para mim!

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

28/06/2014, 23:33:50 via App

o meu trincou tb... paguei 450 o trocar, depois q acabou a garantia dos 3 meses(peça de reposição) o botao menu parou de funcionar e agora todo o resto do display ta parando tb...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 22:22:11 via App

Ligue o celular e se aparecer todas as imagens está bom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
wandson souza
  • Posts no fórum: 1

30/04/2016, 18:43:06 via Web

tenho lg g optimus e-977, ele esta com a tela trincada ,mais não sei dizer se é o touch ou o display , no mercado existem touch e display e tela touch para esse modelo ,gostaria que alguém me ajudasse como eu testo o display do e-977 para eu ter a certeza absoluta para fazer a troca correta da peça, aguardo um contato. Grato wandson

Responder