Motorola Moto G — [KERNEL][AOSP/STOCK] 3.4.104-XPerience™-18+/3.4.103--XPerience™-18+(Stock)[16/10/2014]

• Respostas:591
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

30/jul/2014 3:26:23 via App

~pmachado

Jorge Carlos

~pmachado

Desmarca a opção "set on boot".

Tirando essa opção vai ter que abrir o performance control toda vez que iniciar o sistema?

Essa opção como o proprio nome diz, "set" = zerar, ele zera as modificações feitas ali quando da boot.
Por isso que ele modificava pra 1,6 e quando reiniciava o aparelho, estava em 1,2.:D

Ata intendi vlw

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 331

30/jul/2014 15:23:28 via Web

Saiu nova versão, hein?! Stock e AOSP 11+! Por sinal estou usando na stock e está excelente!!

• Posts no fórum: 156

30/jul/2014 15:32:46 via Web

Lucas S.

Saiu nova versão, hein?! Stock e AOSP 11+! Por sinal estou usando na stock e está excelente!!

Para atualizar o que é preciso fazer?

• Posts no fórum: 129

30/jul/2014 16:03:04 via Web

~pmachado

Jorge Carlos

~pmachado

Tirando essa opção vai ter que abrir o performance control toda vez que iniciar o sistema?

Essa opção como o proprio nome diz, "set" = zerar, ele zera as modificações feitas ali quando da boot.
Por isso que ele modificava pra 1,6 e quando reiniciava o aparelho, estava em 1,2.:D

Então, na verdade set é pra definir no boot. O que se tem que desmarcar é o mpdecision. Pelo menos o tradutor diz "definir no boot". Só estou corrigindo para que não haja confusões pra quem acompanha o fórum.. Valeu.. Rsrs..

• Posts no fórum: 410

30/jul/2014 16:09:57 via Web

Tacio Araujo

Lucas S.

Para atualizar o que é preciso fazer?

Só baixar e instalar normalmente. ;)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 1.198

30/jul/2014 16:32:28 via App

Bruno Ulhoa

~pmachado

Jorge Carlos

~pmachado

Então, na verdade set é pra definir no boot. O que se tem que desmarcar é o mpdecision. Pelo menos o tradutor diz "definir no boot". Só estou corrigindo para que não haja confusões pra quem acompanha o fórum.. Valeu.. Rsrs..

Então eu imaginava exatamente isso, mais msm assim resolveu o problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jul/2014 16:35:33 via Web

beermexix

a nova versão troca a imagem do boot .. não curti

tu ta com ele na PA como ta ae ? querendo testar um kernel nela, mas antigamente ela bugava todo com custom kernel, ae agora n sei como ta rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 141

30/jul/2014 17:25:18 via Web

Helbert Moura

beermexix

tu ta com ele na PA como ta ae ? querendo testar um kernel nela, mas antigamente ela bugava todo com custom kernel, ae agora n sei como ta rsrs :D

Eu uso ele com a NX5PA que é baseada na PA (Obviamente) e esta rodando lisinho.

Moto G XT1033

Conta desativada

30/jul/2014 17:30:24 via App

Igor P.

Helbert Moura

beermexix

opa mano, vlw vo coloco aqui, e as opcao de acender a tela e desliga com toque e desliza do dedo ta funcionando? e a beteria ?

• Posts no fórum: 380

30/jul/2014 18:13:17 via App

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

beermexix

opa mano, vlw vo coloco aqui, e as opcao de acender a tela e desliga com toque e desliza do dedo ta funcionando? e a beteria ?

ta funfando sim ... ta boa a bateria segurando legal

Conta desativada

30/jul/2014 18:30:52 via App

beermexix

Helbert Moura

Igor P.

Helbert Moura

beermexix

ta funfando sim ... ta boa a bateria segurando legal

vlw, baixando aqui :D

30/jul/2014 20:50:56 via Web

instalei o kernel para a stock no meu dual sim, e meu chip um sumiu, parou de funcionar total, até da barra de status saiu o icone.
Eu fiz um backup da rom antes de instalar o kernel , restaurando dara algum problema?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 2.077

30/jul/2014 21:01:04 via App

- marcosmaiacv

Alguém já testou na omni ? T_T

mesma pergunta kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2.077

30/jul/2014 21:01:41 via App

Caio Deepca Cesar

instalei o kernel para a stock no meu dual sim, e meu chip um sumiu, parou de funcionar total, até da barra de status saiu o icone.
Eu fiz um backup da rom antes de instalar o kernel , restaurando dara algum problema?

Nao que eu saiba, vai voltar ao que era

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

30/jul/2014 21:16:11 via Web

Ciro F.

Caio Deepca Cesar

Estou esperando mais um pouco para ter certeza de que é o Kernel, pq parece que a Tim esta com problemas tecnicos hoje.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 410

30/jul/2014 21:46:19 via App

Caio Deepca Cesar

Ciro F.

Caio Deepca Cesar

Estou esperando mais um pouco para ter certeza de que é o Kernel, pq parece que a Tim esta com problemas tecnicos hoje.

Se não estiver em uso, o ícone do chip sai mesmo, tenta colocar outro chip.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |