Motorola Moto G — [KERNEL][AOSP/STOCK] 3.4.104-XPerience™-18+/3.4.103--XPerience™-18+(Stock)[16/10/2014]

• Respostas:591
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 410

4/jul/2014 14:51:42 via Web

Lucas Kidricki

rola com a stock?

Infelizmente até agora não man, da bootloop :(

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 68

4/jul/2014 15:33:23 via Web

Matheus Carvalho

Lucas Kidricki

rola com a stock?

Infelizmente até agora não man, da bootloop :(

vlw! vamos ficar de olho...

• Posts no fórum: 1.198

4/jul/2014 17:19:33 via App

Alguém poderia fazer um tutorial de como usar o performance control?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 13

5/jul/2014 7:58:49 via App

Matheus Carvalho

[[cite gabriel pedro]]
eu to na n5x e a versão +6 naum deu certo... ele ate iniciou mas o boot logo fica travado na tela...
eu uso trikster mod, sera q eh isso?!

Fez o procedimento correto, por que deu certo aqui. Tenta dar wipe cache e dalvik novamente. ;)

pois eh man dei todos os wipes sim....
só q eu to na build anterior da ROM .
não sei se eh isso mas segunda ew vo att a ROM dai tento de novo... CE der certo vo posta ake.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/jul/2014 12:58:50 via App

Fábio_McZ

✪✪KBÇA✪✪

O da stock não funciona. Testei no dia que saiu. :(

kbça to querendo colocar um kernel custom no meu moto g, qual vc indicaria? tbm quero fazer um backup total do aparelho sistema, root, apps....
uma " imagem" no caso, eu sei fazer o backup pelo recovery(CWM) a minha duvida se posso deixar esse backup fora do aparelho e se tem outra forma de fazer uma imagem do aparelho e que seja fácil de aplicar caso aconteça qualquer problema no aparelho.

Olá, desculpa a demora cara, não tinha visto seu comentário, Kernel pra stock 4.4.3? Se for ainda não tem :( quanto ao backup vc pode tirar ele do aparelho se quiser, mas ele fora não vai te ajudar em nada, se o celular tiver em loop não vai ter como vc passar o backup para o aparelho, o correto é vc deixar no aparelho mesmo, memória tá pouca? Então faz o backup antes de alguma modificação , se for testar uma ROM faça o backup e testa não gostou? Restaura o backup e depois deleta ele, sempre faço assim, pq sempre estou mudando alguma coisa daí o backup fica sempre atualizado :D

Motorola Moto G XT1033

5/jul/2014 15:28:20 via App

gabriel pedro

Matheus Carvalho

[[cite gabriel pedro]]
eu to na n5x e a versão +6 naum deu certo... ele ate iniciou mas o boot logo fica travado na tela...

Fez o procedimento correto, por que deu certo aqui. Tenta dar wipe cache e dalvik novamente. ;)

não sei se eh isso mas segunda ew vo att a ROM dai tento de novo... CE der certo vo posta ake.

Tente não, vai perder seu tempo e paciência kk, já fiz o teste, não funciona :(

Dispositivos:

• Posts no fórum: 432

5/jul/2014 16:36:46 via App

Matheus Carvalho

gabriel pedro

Matheus Carvalho

[[cite gabriel pedro]]

Estou na n5x e com este kernel! Não sei o que pegou com vocês mas comigo funciona, testaram com a última versão da rom 8.4.2?

• Posts no fórum: 638

5/jul/2014 20:45:25 via Web

caio silva

Matheus Carvalho

gabriel pedro

Matheus Carvalho

[[cite gabriel pedro]]

Estou na n5x e com este kernel! Não sei o que pegou com vocês mas comigo funciona, testaram com a última versão da rom 8.4.2?

Também estou na N5X e coloquei esse kernel e funcionou normalmente a ROM, lembrando que estou na última versão da ROM disponível aqui no fórum e com a última atualização do kernel também, e minha N5X está sobre a GPE rodando tudo full aqui.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 632

5/jul/2014 21:03:02 via Web

Aki na PA o touch as vezes não responde só volta quando reinicio o cel.. e a tela liga quando toco nela.. Celular não ta hibernando. Tou Voltando para o kernel da ROM mesmo

— alterado em 5/jul/2014 21:04:43

• Posts no fórum: 175

6/jul/2014 1:04:35 via Web

aqui no meu recovery CWM não tem a opção wipe dalvik... somente wipe cache.. o que faco? instalo o kernel assim msm?

6/jul/2014 1:05:33 via Web

Rodrigo Garcino

aqui no meu recovery CWM não tem a opção wipe dalvik... somente wipe cache.. o que faco? instalo o kernel assim msm?

Advanced> wipe dalvik cache.
Faça todos.

— alterado em 6/jul/2014 1:05:55

Dispositivos:

• Posts no fórum: 175

6/jul/2014 1:13:25 via Web

instalei o kernel.. e o celular iniciou normalmente, como saber se se o kernel esta realmente funcionando? tem como ver como esta o processador?

6/jul/2014 1:16:31 via Web

Rodrigo Garcino

instalei o kernel.. e o celular iniciou normalmente, como saber se se o kernel esta realmente funcionando? tem como ver como esta o processador?

Instale o performance control. Pra conferir o kernel kk vá em config.>sobre o telefone>versão do kernel.

Dispositivos:

6/jul/2014 1:53:11 via App

Tem aqui no tópico o link até o XDA.

Dispositivos:

• Posts no fórum: 75

7/jul/2014 3:40:57 via Web

Versão 6 funciona perfeito na PA Nightly do dia 5 - Linaro.

Intelliplug + Intelliactive + Noop + Batteryguru é pura alegria pra bateria.