Samsung Galaxy S4 — [Tutorial] Root no Galaxy S4 sem perder a garantia!

• Respostas:81
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 337

1/ago/2014 20:22:00 via App

Rogerio Pacheco Dos Santos

ClockworkMod 6.0.4.7 - Touch and Non-Touch - GT-I9505 se eu fizer perco a garantia ou algo do tipo?

Não, a garantia não anula a garantia.

2/ago/2014 4:54:41 via App

Volnir Silva Neves

Esse método funciona no galaxy s4 GT-I9515? ou alguém sabe outro?

faz o teste e nos diga, não há riscos no processo!

— alterado em 2/ago/2014 4:55:01

• Posts no fórum: 104

2/ago/2014 6:49:47 via Web

Rogerio Pacheco Dos Santos

casa eu faça root vou ter problema para atualizar o meu S4?

Alguém me responde?

estou com a mesma duvida

• Posts no fórum: 8

4/ago/2014 16:48:33 via App

Teste feito.... Funcionou no GT-I9515. Porém na 3a Tentativa, pois sempre que tentava aparecia a mensagem que o aplicativo parou de funcionar. e após a 3a tentativa deu certo.

• Posts no fórum: 378

17/ago/2014 1:58:51 via App

Jhonatan Silva

nao tem como rootear sem perder a garantia, e nao compensa fazer root

O cara ensino nesse tuto como não perder então para de criticar e root e liberdade do aparelho... Os melhores app necessitam dele, pelo jeito você nunca usufruiu do seu celular direito

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/ago/2014 2:03:51 via Web

Vinicius d'Paula

Jhonatan Silva

nao tem como rootear sem perder a garantia, e nao compensa fazer root

O cara ensino nesse tuto como não perder então para de criticar e root e liberdade do aparelho... Os melhores app necessitam dele, pelo jeito você nunca usufruiu do seu celular direito

concordo, cada um faz o que quiser com o seu aparelho , eu não vivo sem root, mas nem por isso recrimino quem não quer faz, por isso não sei por que esse jhonatan ta indo em tudo que é tutorial de root do site falando sempre a mesma coisa , ja está bem chato isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

24/ago/2014 0:14:28 via Web

galera alvez esteja entrando tarde no topico mais testei com meu s4 i9505 4g br levou 10 segundos root perfeito e tudo funcionando normal

• Posts no fórum: 14

28/ago/2014 14:58:15 via Web

Volnir Silva Neves

Teste feito.... Funcionou no GT-I9515. Porém na 3a Tentativa, pois sempre que tentava aparecia a mensagem que o aplicativo parou de funcionar. e após a 3a tentativa deu certo.

Teria como informar mais precisamente o seu modelo? pois tenho o GT-I9515L.

• Posts no fórum: 288

16/set/2014 5:28:31 via Web

No meu s5 por esse Towelroot diz: "This phone isn't currently suppoted", ou seja, nao faz o root /=

Estudante de Sistema de Informação.

16/set/2014 11:18:37 via App

Péricles Adônis

No meu s5 por esse Towelroot diz: "This phone isn't currently suppoted", ou seja, nao faz o root /=

tentei tbm no meu e não foi :(