- Posts no fórum: 8
30/06/2014, 14:58:14 via Web
30/06/2014 14:58:14 via Web
Bom dia Pessoal!
Espero que me deem uma Luz no fim do túnel, pois nem operadora (Claro) muito menos a Fabricante (Motorola) me deram uma solução.
Possuía um RAZR HD no qual em minha residência e diversos locais em Porto Alegre/RS pegava o 4G na boa com meu plano no qual possuo, porem caiu de uma certa altura e o visor quebrou e para troca seria 790,00, ok fui comprar outro aparelho " Moto X" no qual já estou me arrependendo.. pois comprei por ter o 4G porem até o momento nunca consegui usar.. já liguei para operadora no qual fizeram várias configurações e nada (Já tenho diversos protocolos..), já liguei para o Motorola e também nada..
Na minha última tentativa fui até um atendimento/loja da claro onde o cara me informou que a minha linha estava habilitada para GSM, no qual não é possível pegar 4g, ok fizeram a mudança e tal... porem nada de funcionar... agora estão me falando que tenho que adquirir outro plano (mais caro do que tenho) para fazer funcionar o 4G..
Porem creio que seja alguma configuração no qual nem eles sabem... meu celular fica somente como " H " ou "H+".
Detalhe ele não fica que nem o RAZR HD (3G, 4G ou H com a setas de transferências em azul)..
Já li diversos posts e nada..
Vcs são minha última esperança
Agradeço desde já.
Alessandro Matos
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.