Mais um novo possível problema

  • Respostas:2
Pedro Carli Vieira
  • Posts no fórum: 2

04/07/2014, 21:53:16 via Web

Galera, ta foda!

Em menos de um mês, recebi duas atualizações (4.4.3 e 4.4.4) e com as duas tive problemas!!
Com a .3 era o WiFi que não parava de cair, mas com a nova att, isso parou.
Agora o problema que eu e meu amigo estamos tendo é relacionado aos prints da tela: não dá mais para fazer!! Ele também tem um Nexus que foi atualizado semana passada e também não está conseguindo realizar capturas de tela. Alguém também está com este problema??

Esta falta de estabilidade do Google tá irritando, namoral.

André Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

23/07/2014, 21:45:30 via Web

Pedro Carli Vieira

[...] Ele também tem um Nexus que foi atualizado semana passada e também não está conseguindo realizar capturas de tela.

Seu aparelho é um Nexus, amigo? :)
Se for, é Liga/Desliga + Vol. Menos. Certifique-se de que está apertando os dois botões simultaneamente.
Não sei se é válido para o 4.4.4...

Aguardo informações.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 23:34:35 via Web

Pedro Carli Vieira

Galera, ta foda!

Em menos de um mês, recebi duas atualizações (4.4.3 e 4.4.4) e com as duas tive problemas!!
Com a .3 era o WiFi que não parava de cair, mas com a nova att, isso parou.
Agora o problema que eu e meu amigo estamos tendo é relacionado aos prints da tela: não dá mais para fazer!! Ele também tem um Nexus que foi atualizado semana passada e também não está conseguindo realizar capturas de tela. Alguém também está com este problema??

Esta falta de estabilidade do Google tá irritando, namoral.

Sempre após atualizar é recomendado que se faça uma restauração de fábrica, isso neste caso pode resolver.

Responder