Samsung Galaxy S4 — Tela preta! Alguém me ajuda?

  • Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

8/jul/2014 2:24:01 via Web

Boa noite pessoal, tenho meu galaxy S4 há mais de 1 ano, e essa semana ele apresentou
um problema na tela( display/ecrã ) enquanto eu rodava um app, a tela se esmaeceu na cor
predominante do app(no caso era amarelo, se fizer diferença.) , e depois disso ela apagou.
A tela simplesmente ficou preta, vale ressaltar que houve uma elevação na temperatura do
aparelho, nada que não fosse normal no meu uso cotidiano.
Vem aí o porém, fora o apagão da tela ele funciona normalmente, touch screen, led, wi-fi,
3G/4G e os auto falantes(também realizando chamadas)!
Gostaria de saber se alguém que já passou por isso pode me ajudar, por favor!
:'(

— alterado em 8/jul/2014 2:25:48

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/jul/2014 2:25:36 via Web

O aplicativo deve ser incompatível, desinstale ele e veja se adiantou algo, se não der de um hard reset

  • Posts no fórum: 3

8/jul/2014 2:35:08 via Web

Obrigado por responder caro Sr.Arthur, o aplicativo que eu estava usando quando o
apagão ocorreu já era usado há muito tempo, eu acabei de dar hard reset, e continua
com a tela preta, vou tentar atualizar a versão com o programa Odin pra ver se muda
em alguma coisa a situação.
Desde já agradeço!
;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/jul/2014 2:43:01 via Web

Era o que eu ia dizer pra fazer isso agora rsrs, boa sorte ;)

  • Posts no fórum: 3

8/jul/2014 3:26:04 via Web

É Sr.Arthur, está difícil aqui, será que meu display queimou? Existe alguma forma
de saber, sem ter que leva-lo ao suporte técnico?
:(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/jul/2014 3:56:27 via App

Tem essa possibilidade, manda para a assistência pra ver.

  • Posts no fórum: 593

11/jul/2014 2:14:09 via App

Gostei da sua foto. #onepiece

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 2

25/jul/2014 13:08:15 via Web

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

25/jul/2014 15:39:27 via App

Pito Nunes

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Bem vindo ao fórum!

Cara que sorte a sua, um milagre a Samsung dar um mais caro ainda. Mas parabéns pra ela, e boa sorte ai.

  • Posts no fórum: 2

18/set/2014 16:02:45 via Web

Artur Eduardo

Pito Nunes

Bom dia, sou novo no chat, o meu S4 4G travou a primeira vez pois o wifi nao ligava. levei a garantia, trocaram a placa e ficou dois meses bem, agora esta travando em uma tela preta toda vez que ele carregava. Levei a garantia novamente e de acordo com os tecnicos o defeito nao pode ser localizado. Recebi uma ligação da Samsung de Sao Paulo me informando que ele seria trocado por um novo, so que eles tinham apenas da cor branca. e esta eu nao queria. Desta forma estão me enviando um S5. Lutem peguem laudos relatem a insastifação façam valer seus direitos. Somente assim serão respeitados, tenho laudos das duas passagens de meu aparelho pela garantia por isso mesmo tenho provas para uma possivel ação na justiça, talvez por isso mesmo eu tenha sido indenizado com um aparelho superior.

Obrigado.

Bem vindo ao fórum!

Cara que sorte a sua, um milagre a Samsung dar um mais caro ainda. Mas parabéns pra ela, e boa sorte ai.

Olha ... sorte pode até ser, mas se não tivermos atitude em pedir documentos que comprovem as falhas de nossos produtos, nunca seremos indenizados de nada... eu tinha os documentos e tenho certeza que a Samsung foi informada disto pois no atendimento a moça que me atendeu mencionou tais laudos.