Samsung Galaxy Note 3 — Problemas Com GSIFF_Daemon

  • Respostas:2
  • Respondido
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

10/07/2014, 01:57:00 via Web

image

Alguém Sabe como Resolver este problema ?? esse trem tá sugando minha Bateria não sei o que fazer =[ "

"OBS" Minha Bateria só está durando 2 horas mesmo com recarga de 100%
acredito que se não consiguir resolver o problema terei que reiniciar o aparelho porem gostaria de saaber como resolve este problema caso venha a acontecer novamente

— alterado em 10/07/2014, 01:58:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 20:57:30 via Web

XDA

OLÁ o pessoal do xda ainda estão analizando isso mas parece que acontece depois que se faz o root do aparelho, a solução por enquanto é renomear o arquivo e ver se isso vai interferir em algum funcionamento do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

25/07/2014, 01:34:10 via App

obrigado tentei de tudo e nada resolvia não coneguia nem renomear e nem apagar o arquivo porem resolvi o problema com opções do desenvolvedor colocando pra elimar todos os processos assim que saísse dos mesmos e por incrível que pareça resolveu problema acredito que era algum aplicativo que tava abrindo o processo acima e mesmo quando saia o mesmo contiuava em ação

Responder