Motorola Moto G — Problemas como bootloader MOTO G 4.4.4

• Respostas:27
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

11/jul/2014 5:03:28 via Web

Galera Boa noite,

Estou tendo muita dificuldade em desbloquear meu MOTO G SINGLE 4.4.4 faço todos os procedimentos porém apresenta a seguinte msg de erro

C:\MOTO G\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem unlock 6K5ZPJRXU653BXOP3MGH
...
(bootloader) Unlock code = 6K5ZPJRXU653BXOP3MGH

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.315s

Alguem sabe como resolver esse problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2014 5:33:00 via App

e porque tu bloqueou ele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

13/jul/2014 1:58:56 via Web

Digitou a key correta?

Conta desativada

16/jul/2014 17:54:25 via Web

pelo que eu entendi, vcs solicitaram o codigo quando tavam com uma rom anterior , não desbloquearam , atualizaram e aquora não conseguem desbloquear, minha sugestão é reisntalar a rom em que vcs fizeram o pedido,pois a atualização NÃO REBLOQUEIA o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 16

16/jul/2014 17:59:03 via Web

Eu não consegui desbloquear na 4.4.4 e nem na 4.4.3, quando tentei pela primeira vez foi pela 4.4.3 não consegui, agora atualizei pra 4.4.4 e continua mesma coisa. (bootloader) Password incorrect! :(

Conta desativada

16/jul/2014 18:01:42 via Web

então acho que não temo que fazer, pois essa chave é unica , se com ele tu não consegue, pode tentar refazer o processo no site pedindo outra chave mas acho que náo vai resolver.

• Posts no fórum: 1.201

5/ago/2014 20:46:10 via Web

Alexsander Santiago

Solicitei uma nova chave pelo chat da Motorola, vamos ver se dá certo. Ficaram de me enviar em até 72Hrs. ;)

Eai alguma novidade? To na msm e nada da motorola resolver.

— alterado em 5/ago/2014 21:25:32

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 72

4/set/2014 21:37:04 via Web

WellinghtonRafael

Alexsander Santiago

Solicitei uma nova chave pelo chat da Motorola, vamos ver se dá certo. Ficaram de me enviar em até 72Hrs. ;)

Eai alguma novidade? To na msm e nada da motorola resolver.

Alguém já conseguiu resolver o problema? tô na mesma aqui.

• Posts no fórum: 72

13/set/2014 23:27:07 via Web

GENTE, Um cara postou um tutorial no fórum oficial da motorola pra fazer o desbloqueio já já vou criar um post, mas que quiser já segue os passos:

IMPORTANTE

Esse tutorial só funciona com Moto G de Primeira Geração na ROM 4.4.4 GSM, Não tente instalar no Modelo 4G nem se estiver com a versão 4.4.2 ou 4.4.3

1. Baixe esses arquivos: Link

2. Entre no modo fastboot e flesheie o motoboot

3. Reinicie o aparelho e entre novamente no modo fastboot

4. Execute o comando do desbloqueio

5. Depois que tiver desbloqueado volte com o motoboot original.

Dentro do aquivo tem um arquivo chamado READ ME, qualquer dúvida é só consultar

• Posts no fórum: 35

23/out/2014 17:16:36 via App

cara faz o seguinte coloca o motoboot na pasta do minimal adb tool e reinicia o celular no modo fastboot conecta o cabo e no CMD fassa o seguinte comando:

fastboot flash motoboot motoboot.img

detalhe se o arquivo que você baixo tiver o nome diferente no comando coloque o nome que esta no arquivo.

• Posts no fórum: 1

30/nov/2014 13:23:44 via Web

CARA ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA, NO OUTRO MOTO G QUE TENHO AQUI COMPRADO ANO PASSADO DEU CERTO, JA NESSE OUTRO COMPRADO ESSE ANO (MOTO G SINGLE 4.4.4) APARECE ISSO DAÍ, NUNCA FIZ ESSES PASSOS AÍ Á CIMA CITADOS ALGUÉM TEM UMA VÍDEO OU UM PASSO A PASSO MAIS DETALHADO?

bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.310s

• Posts no fórum: 3

30/nov/2014 18:41:23 via Web

Starley

cara faz o seguinte coloca o motoboot na pasta do minimal adb tool e reinicia o celular no modo fastboot conecta o cabo e no CMD fassa o seguinte comando:

fastboot flash motoboot motoboot.img

detalhe se o arquivo que você baixo tiver o nome diferente no comando coloque o nome que esta no arquivo.
blz.

14/dez/2014 22:31:10 via Web

o meu tava desbloqueiado ai coloquei um codico la e bloqueio sabe oke posso fazer pra desbloqueialo novamente ??

• Posts no fórum: 6

14/jan/2015 21:44:45 via Web

ola eu estava com o mesmo problema liga pra esse cara thiago.rdes@hotmail.com no skype o whatsapp dele e 07599184428 que ele sabe resolver

20/fev/2015 16:14:47 via Web

cara eu consegui, o meu estava ocorrendo o mesmo erro, depois que receber a chave no email digite no prompt de comando fastboot devices. em seguida digite fastboot oem unlock [key] ai dei certo.
obs: o comando "devices" serviu para confirmar que esta conectado depois só lazer