Por que o iPhone é considerado algo inovador pelas pessoas?

• Respostas:49
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 63

12/jul/2014 19:22:49 via App

Algo que frequentemente presencio, é ver pessoas falando que o Android é lento, e que o iPhone é melhor.
O que percebo, todavia, é que quase todos que conheço que falam isso, não entendem quase nada de tecnologia ou sequer sabem alguma vantagem que o iPhone tenha. :/

Na sua opinião, por que isso acontece e por que as pessoas tem essa falsa visão de que a Apple é "mágica"?

— alterado em 12/jul/2014 19:44:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 19:25:25 via Web

só uma palavra :IGNORANCIA.

a maioria das pessoas só querem o STATUS que a apple ainda tem.não importa que estejam comprando uma porcaria que não vale nem 500 reais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

12/jul/2014 19:53:42 via App

e lembrando que o Android ganhou essa fama de travar justamente pela Samsung, a maior rival da Apple, isso influencia muito.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 3

12/jul/2014 20:17:12 via App

O iPhone foi o primeiro a ser lançado,a Apple conseguiu isso devido ao lançamento do primeiro iPhone o 2G ,lá em 2007 (eu acho) que foi o primeiro "smartphone" que revolucionou a industria com a tecnologia touch e e design inovador....pode ver a diferença dos celulares antes e depois do iphone, é muito grande...mas acho que depois disso o Android ultrapassou a Apple em qualidade de sistema operacional, a Apple não corre risco de lançar alguma coisa e ela dar errado,o google lança coisas que se não derem certo são removidas do mercado e a Apple conquistou um titulo de "qualidade superior" com seus programas que funcionam perfeitamente ,mas nem todo mundo percebe , e tem mais ....quem não sabe de custom ROM e essas coisas não sabe o que faz um celular travar,um celular mais o menos ,com uma custom ROM dura mto tempo sem travar....mas infelizmente é assim...

• Posts no fórum: 63

12/jul/2014 21:22:29 via App

Tenho um dispositivo da Motorola, e posso afirmar que a experiência que o Android puro oferece é ótima, sendo infinitivamente superior à muitos Androids modificados. Modificações no Android não são um problema muito grande, desde que não comprometam a experiência de uso.

• Posts no fórum: 1.812

12/jul/2014 22:53:56 via App

Vinicius Jose

O iPhone foi o primeiro a ser lançado,a Apple conseguiu isso devido ao lançamento do primeiro iPhone o 2G ,lá em 2007 (eu acho) que foi o primeiro "smartphone" que revolucionou a industria com a tecnologia touch e e design inovador....pode ver a diferença dos celulares antes e depois do iphone, é muito grande...mas acho que depois disso o Android ultrapassou a Apple em qualidade de sistema operacional, a Apple não corre risco de lançar alguma coisa e ela dar errado,o google lança coisas que se não derem certo são removidas do mercado e a Apple conquistou um titulo de "qualidade superior" com seus programas que funcionam perfeitamente ,mas nem todo mundo percebe , e tem mais ....quem não sabe de custom ROM e essas coisas não sabe o que faz um celular travar,um celular mais o menos ,com uma custom ROM dura mto tempo sem travar....mas infelizmente é assim...

A Apple lançou o 5C que deu muuito errado, e o único que trava são os Samsung.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 51

13/jul/2014 1:57:54 via App

É aquela questão né, os caras preferem pagar 2500 reais em um celular pra tirar foto no espelho, sendo que a maioria dos usuários brasileiros nem tem dinheiro para comprar os APPs na Apple store, ainda mais levando em conta que a maioria dos APPs são pagos !!!

PS: IOS não tem o APP sons de peido, vlw flw !!!

• Posts no fórum: 38

13/jul/2014 8:06:32 via App

o negocio que a Apple só tem modelos top de linha e mais nada, já os celulares Android tem de todo tipo de hardware , desde os LG L1 aos galaxy Y que travam tudo

• Posts no fórum: 46

13/jul/2014 13:07:09 via App

Angelo Parrella

É aquela questão né, os caras preferem pagar 2500 reais em um celular pra tirar foto no espelho, sendo que a maioria dos usuários brasileiros nem tem dinheiro para comprar os APPs na Apple store, ainda mais levando em conta que a maioria dos APPs são pagos !!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 7

13/jul/2014 13:15:23 via Web

Um exemplo de um usuário do iPhone é aquele cara que sai de um galaxy ace e compra um iPhone 5s, essa pessoa vai falar mau do Android, talvez seja culpa do próprio Android este tipo de situação, ter um padrão mínimo de exigência com as fabricantes seria uma boa, acho até que este cenário está mudando um pouco com o lançamento da linha moto.

• Posts no fórum: 26

13/jul/2014 13:32:26 via Web

No meu caso nao sou expert em Android to começando agora e nunca tive o prazer de pegar em minhas maos um APPLE ORIGINAL mas quanto se fala da MAÇA faz pensar que apesar de caro e bom mas acho que nao e sempre assim pelo que leio aqui de quem entende

• Posts no fórum: 593

13/jul/2014 14:48:17 via App

mileu

o negocio que a Apple só tem modelos top de linha e mais nada, já os celulares Android tem de todo tipo de hardware , desde os LG L1 aos galaxy Y que travam tudo

Verdade, a linha iPhone é muito restrita a aparelhos top. Variedades só com o Android mesmo.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 3

13/jul/2014 18:34:40 via Web

jefferson h.

só uma palavra :IGNORANCIA.

a maioria das pessoas só querem o STATUS que a apple ainda tem.não importa que estejam comprando uma porcaria que não vale nem 500 reais.

Falou tudo, nem preciso!!!!!!!

• Posts no fórum: 90

14/jul/2014 2:46:37 via App

O desempenho dos produtos da Apple são "perfeitos" porque simplesmente são fechados, tudo dentro de seu mundinho interligados. Fora o Status, já falado aqui, de produto premium comprado só para tirar foto em frente ao espelho. 😒😝

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

14/jul/2014 14:57:44 via Web

pq e so coisa de status msm, iPhone e coisa de bobo q gosta de jogar dinheiro fora!!!!! um iphone tem configuracao mt inferior aos dispositivos android e custa uma barbaridade no brasil, la fora ele ate q e barato, mais no brasil e caro fora da media, os samsung tao ficando iguaizinhos, o galaxy s4 por exemlo, tem mt aparelho beeem melhor do q ele e em algus casos ele ta o msm preço do lg g2, ou mais caro q o galaxy s5

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 226

14/jul/2014 15:48:31 via Web

STATUS, STATUS E STATUS.

Mas eu arrisco a dizer que esse mercado está mudando, a Apple não tem sido inovadora desde o iPhone 2G, no que se diz smartphone. Tudo hoje na Apple é reinventado, reformulado, sem inovação.

Digo por experiência própria, estou vendo muita gente saindo do iOS e mudando para o Android. Acredito que as pessoas estão caindo na real. Como disseram aqui, se você nunca usou um Nexus, não opine afirmando superioridade do iOS com o Android. Ambos tem sua particularidade, e acredito que vai muito do usuário também.

Mas como usuário de Android, não o trocaria por nada.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 6

14/jul/2014 16:17:21 via App

Não sei que tantos travamentos são esses que falam sobre a Samsung... Tive experiências com galaxy s3 e s4 e não tive nenhum problema...

• Posts no fórum: 79

15/jul/2014 2:41:44 via App

Heverton Jhonatan

Angelo Parrella

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem sons de peido? nunca compro iPhone na vida hUahuahauahauahauaha