Por que o iPhone é considerado algo inovador pelas pessoas?

• Respostas:49
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 90

15/jul/2014 2:43:47 via Web

Wander Brunow

Não sei que tantos travamentos são esses que falam sobre a Samsung... Tive experiências com galaxy s3 e s4 e não tive nenhum problema...

Você deve ter sido um dos poucos que não teve problemas com o S3, pois o que tem de fóruns e enquetes de pessoas reclamando de lentidão e travamentos no S3 são incontáveis. A TouchWiz é uma devoradora de RAM. Vê o Note 3, não trava, mas mais da metade da RAM é consumida pelo sistema.

• Posts no fórum: 31

15/jul/2014 14:54:17 via Web

Tive Iphone 3gs, 4, 4s e 5 e imparcialmente falando o IOS tem sim vantagens e muitas, a parte de aplicativos voltados para música são excelentes e o sistema é muito fluído, nunca tive problemas com travamentos e o aspecto premium conta também.
Depois do Iphone tive s3(sim travava um pouco) s4 e agora estou com o LG G2 que é um aparelho fantástico e fluído, como antigo fã de IOS concordo e muito que o Android é superior e tem um leque de possibilidades MUITO maior que o IOS, é de gosto mesmo, o Iphone ficou banalizado por se tornar "moda", e realmente nunca vale o que é cobrado, pensar que o G2 sai em média 1200~1400 e o 5s 2200~2600 pelo amor né..
A questão é que Android parrudo são outro nível de qualidade comparado aos mais simples, é como se fossem 2 sistemas diferentes e isso é fato.

• Posts no fórum: 2

16/jul/2014 0:36:03 via App

Concordo quanto ao status, mas discordo quanto ao iPhone nao valer 500 reais. Respeito a sua opinião mas dizer que os produtos apple não valem nada ai já é forçar a barra.

• Posts no fórum: 53

16/jul/2014 0:43:15 via App

Falando em consumo de RAM, o meu Find 7a com CM11 M8 sempre fica na metade da RAM consumida quase sem nenhum aplicativo aberto e tentei de tudo mas fica insistindo. O CM é tão pesado assim ou é impressão minha?

• Posts no fórum: 1.811

16/jul/2014 0:56:23 via App

Liang Sek King

Falando em consumo de RAM, o meu Find 7a com CM11 M8 sempre fica na metade da RAM consumida quase sem nenhum aplicativo aberto e tentei de tudo mas fica insistindo. O CM é tão pesado assim ou é impressão minha?

Pouca RAM

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jul/2014 1:04:50 via Web

Bom, acho que o Android em si é Melhor que o IOS devido a sua "liberdade" que dá aos usuários, o IOS e um Ótimo Sistema , sim tem muito tb haver com status, mais status se faz com alguma coisa diferenciada!! se os Iphones fossem tão ruins , a empresa não estaria no top , com mais aparelhos vendidos no mundo, e com baixo nível de reclamações em Procons e coisas do gêneros. não a status que conseguiria isso. uma empresa com lançamento anual de 1 a 2 aparelhos por ano ser varias vezes a empresa que mais vendeu aparelhos no mundo, não pode se dizer que e ruim. gosto é gosto, não é pq tenho android vou dizer que o IOS não presta!

links de campeões de reclamações

http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n34586/samsung-motorola-ranking-reclamacoes-fabricantes.html
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/motorola-e-campea-de-reclamacoes-no-procon
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/01/mercado-de-smartphones-vende-mais-de-1-bilhao-de-aparelhos-em-2013.html
http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n34305/Xiaomi-apple-samsung-lista-mais-vendidos.html

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 310

16/jul/2014 12:52:18 via Web

Vinícius Litvinoff

Algo que frequentemente presencio, é ver pessoas falando que o Android é lento, e que o iPhone é melhor.
O que percebo, todavia, é que quase todos que conheço que falam isso, não entendem quase nada de tecnologia ou sequer sabem alguma vantagem que o iPhone tenha. :/

Na sua opinião, por que isso acontece e por que as pessoas tem essa falsa visão de que a Apple é "mágica"?

Por que isso acontece: Porque é justamente isso que o marketing da Apple passa: Iphone é "mágico".

Pessoas falam que Android é lento: Isso acho meio polêmico, pois...pega um Android antigo pra ver...realmente vai ser uma bela de uma carroça. Principalmente se comparado com modelos antigos do Iphone e Windows Phone, estes outros dois sempre conseguiram ter uma fluidez até em equipamentos mais modestos, enquanto o Android tem melhorado esse quesito.

Sobre as pessoas falarem sem saber: Já foi dito pelo nosso moderador, IGNORÂNCIA, uma vez que a pessoa não conheça as vantagens e não utiliza recursos. Eu por exemplo, tenho contato com pessoas que SÓ USAM IPHONE, porém utilizam os recursos e acho tudo bem interessante. PRA MIM, uma das coisas que não me tira do Android é a questâo de podermos mudar rom, inserir temas, personalizar... coisas que não conseguimos fazer no Iphone.

Claro que tudo o que escrevi aqui, é nada mais nada menos que MINHA OPINIÃO (um pouco dela...daria pra escrever um artigo com esse tema HAHAHAHAHA).

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 3

17/jul/2014 0:08:21 via App

Fabio Zenari

Tive Iphone 3gs, 4, 4s e 5 e imparcialmente falando o IOS tem sim vantagens e muitas, a parte de aplicativos voltados para música são excelentes e o sistema é muito fluído, nunca tive problemas com travamentos e o aspecto premium conta também.
Depois do Iphone tive s3(sim travava um pouco) s4 e agora estou com o LG G2 que é um aparelho fantástico e fluído, como antigo fã de IOS concordo e muito que o Android é superior e tem um leque de possibilidades MUITO maior que o IOS, é de gosto mesmo, o Iphone ficou banalizado por se tornar "moda", e realmente nunca vale o que é cobrado, pensar que o G2 sai em média 1200~1400 e o 5s 2200~2600 pelo amor né..
A questão é que Android parrudo são outro nível de qualidade comparado aos mais simples, é como se fossem 2 sistemas diferentes e isso é fato.

muito bem falou tudo cara 👏👏👏👏e a respeito das músicas o google tem app de música para comprar só não esta disponível no Brasil.(se é isso q vc esta falando pelo q eu entendi)o google play music.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jul/2014 0:14:54 via App

ao queria entender o por que sempre querem comparar um iPhone com um mid ou até mesmo low hand android, por favor, chega de cretinismo, iPhone só se compara com top ou algum de vcs compara um LG g2 ou g3 com um galaxy y? isso tudo é medo de chegar a conclusão que o cara e trouxa e pago 2999 por um aparelho que hoje em dia os médios do android colocam no chinelo ou no minimo empata por 3vezes menos o valor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

17/jul/2014 2:10:54 via App

Efeito manada em alguns círculos profissionais e excelente marketing mediático por parte da Apple.

• Posts no fórum: 240

17/jul/2014 7:19:16 via App

Amarildon A.

De cada 1000 pessoas que tem iphone 999 so usa para receber e fazer ligações alem de enviar e receber SMS

I like your post. < Eu acho que escrevi certo kk

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 4

17/jul/2014 10:59:15 via App

o q acontece eh o fato de o iPhone 5 possuir um processador dualcore com menos d 2GHz e rodar perfeitamente sem travar....
realmente a Samsung tá ferrando com o Android usando a bugwiz, eu mesmo já usei o galaxy s4 da minha tia e vi o celular enfrentar diversos lags e pequenos travamentos q quase não acontecem no meu razr d1, Oia só s4 perdendo pra um celular single core por causa da bugwiz e seus aplicativos quase sempre inúteis kkkkk

— alterado em 17/jul/2014 11:00:23