Motorola Moto G — Instalar um gerenciador de arquivos via recovery

  • Respostas:15
  • EncerradoRespondido
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

17/07/2014, 21:55:37 via Web

Olá, Sou recém-chegado aqui no fórum, e já tenho uma dúvida. Tem como instalar um gerenciador de arquivos (ES file, Astro...) Via recovery através de um arquivo Zip, Ou só na Play Store ?

Obrigado pela atenção, E aguardo respostas.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/07/2014, 22:29:10 via App

ter como tem mas qual a finalidade?usar como app do sistema?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

17/07/2014, 22:54:19 via Web

Vitor M.

ter como tem mas qual a finalidade?usar como app do sistema?

Isso, e também para facilitar a instalação de apps, Já que o Moto G não possui Gerenciador de arquivos nenhum, Então fica mais prático já instalar um gerenciador de arquivos depois de instalar uma ROM (que todo mundo sabe que apaga os apps) ou algo do tipo ( no meu caso, quero uma ROM GPE)

Se você poder disponibilizar-me um link para download ficaria grato.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/07/2014, 02:48:53 via App

Paulo_Torres

Vitor M.

ter como tem mas qual a finalidade?usar como app do sistema?

Isso, e também para facilitar a instalação de apps, Já que o Moto G não possui Gerenciador de arquivos nenhum, Então fica mais prático já instalar um gerenciador de arquivos depois de instalar uma ROM (que todo mundo sabe que apaga os apps) ou algo do tipo ( no meu caso, quero uma ROM GPE)

Se você poder disponibilizar-me um link para download ficaria grato.

Play Store, boa e confiável.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/07/2014, 03:27:19 via App

VC pode usar um jeito mais simples e fácil para transformar apps em apps do sistema.
o titanium backup faz isso,

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

18/07/2014, 03:39:31 via Web

Vitor M.

VC pode usar um jeito mais simples e fácil para transformar apps em apps do sistema.
o titanium backup faz isso,

Não, Não faz, Já tentei, Mas não sei se você (Mod) já percebeu, Mas quando se faz zip de qualquer app, na pasta não fica arquivos tipo "System" ou "META-INF". Por isso que não dá.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/07/2014, 04:26:31 via App

Paulo_Torres

Vitor M.

VC pode usar um jeito mais simples e fácil para transformar apps em apps do sistema.
o titanium backup faz isso,

Não, Não faz, Já tentei, Mas não sei se você (Mod) já percebeu, Mas quando se faz zip de qualquer app, na pasta não fica arquivos tipo "System" ou "META-INF". Por isso que não dá.

sim sei disso mas vc usou a opção correta no titanium? pelo root explorer tbm é possível. fazer um zip é bem trabalhoso e é perda de tempo que se tem opções mais fáceis

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

18/07/2014, 13:12:02 via App

usa o link2SD ele torna apps do usuário em APP do sistema tbm

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 13:45:25 via Web

olá é só baixar os apps tudo enovo pela play atore, é mais seguro , fora que o root explorar por exemplo é pago e aqui não vamos deixar links de apps pagos que não sejam da play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

lucas almada
  • Posts no fórum: 34

18/07/2014, 16:48:41 via App

Olha, eu ultimamente fiz isso e foi um pouco trabalhoso, mas valew apena.
Basta dar uma pesquisada na internet, pois não lembro bem.

Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

18/07/2014, 20:52:44 via Web

Gente, Só queria um link de um Zip de um gerenciador de arquivos, Não quero baixar nada da Play Store, Queria ter um gerenciador de arquivos do sistema, Pois tenho apks e é mais fácil instalar assim, E também é um saco toda vez ter que esperar baixar o app do Google Play Services primeiro, Pra depois baixar um app (pelo menos comigo sempre tem isso)

Mas já que vocês não podem fazer isso, Podem deletar esse tópico.

— alterado em 18/07/2014, 20:53:25

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/07/2014, 21:53:17 via App

Paulo_Torres

Gente, Só queria um link de um Zip de um gerenciador de arquivos, Não quero baixar nada da Play Store, Queria ter um gerenciador de arquivos do sistema, Pois tenho apks e é mais fácil instalar assim, E também é um saco toda vez ter que esperar baixar o app do Google Play Services primeiro, Pra depois baixar um app (pelo menos comigo sempre tem isso)

Mas já que vocês não podem fazer isso, Podem deletar esse tópico.

já que vc gosta de coisas dificultadas ao maximo, boa sorte.
já apresentamos as soluções para VC não ter que baixar na play novamente visto que instalar via recovery e via root explorer é a mesma coisa.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

20/07/2014, 21:02:41 via App

Olha, eu acho que posso te ajudar. Na play store tem um APP chamado ZIPme, com ele podemos fazer zips flasheáveis de apps do usuário, apps de sistema, dados de configuração, mensagens,os bluetooth pareados, configurações de WiFi e muito mais. E tudo isso para flashear via recovery.

obs: precisa de root para poder usar o APP.

Bom, espero ter ajudado...

— alterado em 20/07/2014, 21:04:27

Paulo_Torres

Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

21/07/2014, 00:15:03 via Web

Pedro Coelho

Olha, eu acho que posso te ajudar. Na play store tem um APP chamado ZIPme, com ele podemos fazer zips flasheáveis de apps do usuário, apps de sistema, dados de configuração, mensagens,os bluetooth pareados, configurações de WiFi e muito mais. E tudo isso para flashear via recovery.

obs: precisa de root para poder usar o APP.

Bom, espero ter ajudado...

Putz veio, Ajudou, E MUITO !!

Deus te abençoe :D

P.S: Android PIT necessita de uma reformulação de MODs, Urgente.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/07/2014, 03:49:31 via App

totalmente sem nexo e sem fundamento sua colocação, esse forum é uma comunidade onde todos se ajudam,ninguém é dono da verdade,eu apresentei uma solução mais pratica para vc e o amigo apresentou outra,vc usa a que desejar e agradece ao colaborador.

OBS:vc é recém chegado ao fórum para dar alguma opinião sobre algo ou alguém.

Abraços.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 05:50:48 via App

Paulo_Torres

Pedro Coelho

Olha, eu acho que posso te ajudar. Na play store tem um APP chamado ZIPme, com ele podemos fazer zips flasheáveis de apps do usuário, apps de sistema, dados de configuração, mensagens,os bluetooth pareados, configurações de WiFi e muito mais. E tudo isso para flashear via recovery.

obs: precisa de root para poder usar o APP.

Bom, espero ter ajudado...

Putz veio, Ajudou, E MUITO !!

Deus te abençoe :D

se tem alguma reclamação a respeito de algum dos moderadores do Androidpit , relate diretamente a mim ou a outro admistrador, esse tópico sera fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .