Motorola Moto G — Meu Moto G reconhece o chip, mas dá "Rede móvel não disponivel"!

  • Respostas:5
Fernando Lima
  • Posts no fórum: 1

18/07/2014, 03:50:04 via Web

Bem meu Moto G, tem 2 dias q dá Rede Móvel não disponível, já fiz o Hard Reset, mas não resolveu, já abrir, passei limpa contato, e não resolveu... Será q não tem solução??

Detalhe: Não está mais na garantia!!

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

18/07/2014, 06:56:41 via App

Meu Razr i também :'(
Reconhece tudo do chip, operadora, contatos, e até mi diz qual é meu numero no sistema, mas só fica em chamada de emergência.

Nunca encontrei uma solução! Hoje estou usando ele como mini tablet, mas ainda me é bem útil.

Por um tempo eu ainda conseguia usar a rede colocando ela apenas em 2G, mas depois parou de vez!

:'( Isso é bem Triste!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2014, 14:02:31 via Web

olá e com chantos chips de quantas operadoras diferentes tu ja fez o teste?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/07/2014, 19:13:58 via App

tenta tirar o chip e colocar dnv, já aconteceu isso cmg e essa foi a solução p mim

André Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

18/07/2014, 22:05:03 via Web

Fernando Lima

Bem meu Moto G, tem 2 dias q dá Rede Móvel não disponível, já fiz o Hard Reset, mas não resolveu, já abrir, passei limpa contato, e não resolveu... Será q não tem solução??

Detalhe: Não está mais na garantia!!

A garantia já venceu?
Está com ROM modificada ou a stock?

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Eduardo Neto
  • Posts no fórum: 1

27/12/2015, 13:24:42 via Web

Olá pessoal!! teve esse problema recentemente de rede móvel indisponível resultado; 4 dias sem sem tel... Resolvi o problema da seguinte forma.
Configuração , Aplicativos , Todos, Telefone, Limpar dados desligue e ligue o aparelho e tente fazer uma ligação.. Eu consegui acho que VC também conseguirá...

Responder