Samsung Galaxy Note 2 ou Sony Xperia ZQ

  • Respostas:4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

22/07/2014, 02:39:11 via App

Estou em dúvida se troco meu ZQ vermelho por um Note 2 então gostaria de saber a opinião de vcs. :)

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

22/07/2014, 03:01:16 via App

A Câmera do Xperia ZQ é melhor que a do Galaxy Note 2, mas o Galaxy Note 2 ganha em Hardware e capacidade de memória, ele vem ainda com Gorilla Glass 2. Se quer um potencial um pouquinho maior, troque pelo Note 2. Se gosta de tirar fotos e fazer os famosos "selfies", fique com o seu Xperia ZQ Vermelho, apesar de sua cor ser bonita. O Galaxy Note 2 tem Java, e o Xperia ZQ não (está é minha humilde opinião, sou novato em Android e não entendo muito sobre comparações de smartphones, caso queira ver algumas comparações, procure no Google: "Xperia ZQ vs Galaxy Note 2". Se algo que eu disse estiver errado, alguém me corrija ou complemente algo!)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/07/2014, 04:48:26 via App

o hardware do ZQ é quase o mesmo do Note 2 e ambos tem 2gb de RAM.

desempenho os 2 são equivalentes mas o note 2 ganha em qualidade da tela por ser amoled e o ZQ é
TFT.

na câmera o ZQ é superior
para multimídia o note 2 é melhor pela sua tela grande e a tela amoled.

bateria o note 2 bem é superior

eu não faria a troca,só se algum ponto específico pesasse na balança.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/07/2014, 13:58:14 via App

Eu não trocaria, cada aparelho tem as suas vantagens, o hardware do ZQ é quase o mesmo do Note 2. Pra mim o Note só é melhor a bateria e a tela por ser amoled e ser um pouco maior, mais eu não trocaria só por isso não.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rafael Bernardino
  • Posts no fórum: 42

29/09/2014, 18:42:25 via Web

Na minha opinião, trocaria pois existem recursos no note 2 (em particular na S Pen) que facilitam pacas o dia a dia, alem da tela maior e bateria com boa autonomia... Esses são pontos cruciais para mim

Responder