Samsung Galaxy S3 mini — [URGENTE] Ajuda - Comprei um s3 Mini e ta Bloqueado

  • Respostas:16
  • Respondido
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

22/07/2014, 15:51:02 via Web

Comprei um s3 mini, não consegui nem usar, comprei no paraguai, a principio novo, na caixa lacrada direitinho, com nota fiscal e tudo, mas é muito empenho ir até la trocar. Tem como desbloquear, colocar um CM em cima, não sei, alguém?
image

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 15:54:53 via App

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

22/07/2014, 15:56:07 via Web

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 15:58:29 via App

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Pressiona: volume mais + botão home + botão power. No recovery vá até Wipe cache / factory reset usando as teclas de volume para navegar e o botão home para selecionar.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

22/07/2014, 15:59:14 via Web

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Pressiona: volume mais + botão home + botão power. No recovery vá até Wipe cache / factory reset usando as teclas de volume para navegar e o botão home para selecionar.

foi a primeira coisa que eu fiz, mas não adiantou

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 16:11:09 via App

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Pressiona: volume mais + botão home + botão power. No recovery vá até Wipe cache / factory reset usando as teclas de volume para navegar e o botão home para selecionar.

foi a primeira coisa que eu fiz, mas não adiantou

Então ele está criptografado, como imaginei. Você pode reinstalar a rom mas não tenho certeza se irá dar certo, eu acho que você terá que ir lá trocar.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

22/07/2014, 16:17:16 via Web

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Pressiona: volume mais + botão home + botão power. No recovery vá até Wipe cache / factory reset usando as teclas de volume para navegar e o botão home para selecionar.

foi a primeira coisa que eu fiz, mas não adiantou

Então ele está criptografado, como imaginei. Você pode reinstalar a rom mas não tenho certeza se irá dar certo, eu acho que você terá que ir lá trocar.

nosssssssss, cara, eu acha que é pq ele não é desbloqueado, esta com um chip da vivo e é apenas para tim, se eu não me engano, pois foi meu amigo quem comprou pra mim, tem como fazer esse debloqueio de operadora ou só levando na operadora pra fazer?

Iphone 6 Plus

Responder
ThisCarvalho
  • Posts no fórum: 6

22/07/2014, 16:23:35 via Web

Provavelmente este telefone é bloqueado para redes paraguaias... pode tentar estes codigos 1234; 1111 ou 1010.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2014, 16:35:02 via App

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Marcus Vinicius Gallon

Artur Eduardo

Dá para tentar dar hard reset pelo recovery. Mas sinceramente, muito estranho pois aparelhos novos não vem bloqueados.

como faço?

Pressiona: volume mais + botão home + botão power. No recovery vá até Wipe cache / factory reset usando as teclas de volume para navegar e o botão home para selecionar.

foi a primeira coisa que eu fiz, mas não adiantou

Então ele está criptografado, como imaginei. Você pode reinstalar a rom mas não tenho certeza se irá dar certo, eu acho que você terá que ir lá trocar.

nosssssssss, cara, eu acha que é pq ele não é desbloqueado, esta com um chip da vivo e é apenas para tim, se eu não me engano, pois foi meu amigo quem comprou pra mim, tem como fazer esse debloqueio de operadora ou só levando na operadora pra fazer?

Se você tem conta no Minha Vivo pode desbloquear aparelhos, é só entrar lá e colocar o IMEI.

Responder
Caio Sheel
  • Posts no fórum: 8

22/07/2014, 21:33:19 via App

ThisCarvalho

Provavelmente este telefone é bloqueado para redes paraguaias... pode tentar estes codigos 1234; 1111 ou 1010.

isso que eu ia recomendar tenta 0000 tbm e 3333

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

23/07/2014, 13:58:40 via Web

Caio Sheel

ThisCarvalho

Provavelmente este telefone é bloqueado para redes paraguaias... pode tentar estes codigos 1234; 1111 ou 1010.

isso que eu ia recomendar tenta 0000 tbm e 3333

não é bloqueado, levei até a loja da vivo e eles falaram que o telefone é debloqueado D:

Iphone 6 Plus

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

23/07/2014, 13:59:18 via Web

Caio Sheel

ThisCarvalho

Provavelmente este telefone é bloqueado para redes paraguaias... pode tentar estes codigos 1234; 1111 ou 1010.

isso que eu ia recomendar tenta 0000 tbm e 3333

levei até a loja da vivo e eles falaram que o telefone já é desbloqueado D:

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 15:12:56 via App

Eu to achando que o bloqueio é do chip, tem os códigos PIN e PUCK ai?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

23/07/2014, 16:56:08 via Web

Artur Eduardo

Eu to achando que o bloqueio é do chip, tem os códigos PIN e PUCK ai?

Tenho, já tentei os dois e não é nenhum deles D:

Iphone 6 Plus

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

23/07/2014, 17:40:53 via Web

Mano, trocando a rom por uma custom não adiantara, porque a maioria desses bloqueios e por IMEI, tente por o PIN se continuar não aceitando, esse cel e vinculado a alguma operadora do paraguai , ;) Qualquer duvida só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:36:01 via Web

olá pessoal isso é o bloqueio regional, só com um chip da operadora do paraguai, fazendo uma ligação lá que vai desbloquear , não adianta trocar de rom pois é o imei que é bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

26/07/2014, 15:11:17 via App

Meus pêsames 😢.

Responder