Motorola Moto G — não bloqueia SMS no moto G

• Respostas:16
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 205

23/jul/2014 20:55:17 via Web

olá galera,boa tarde...Tenho um MOTO G 16gb e uso o avast para bloquear sms, só que mesmo assim ainda aparece na caixa de mensagens do aparelho. testei vários outro aplicativos e mesmo assim continua aparecendo tanto no aplicativo como na caixa de mensagens...alguém tem alguma dica??
obs: antes tinha um S3 duos e funcionava , o sms bloqueado aparecia apenas no aplicativo.

— alterado em 24/jul/2014 1:45:08 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/jul/2014 23:39:22 via Web

Nenhum tipo de aplicativo de bloqueio de SMS está funcionando no Moto G, também testei, alias, vários e não funcionaram

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 1:44:16 via Web

isso não é bug, são os aplicativos que não são compativeis com o moto g.

— alterado em 24/jul/2014 1:44:31

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

25/jul/2014 16:00:10 via Web

eu não conheço , mas vamos esperar ver se mais alguem do forum tem alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 76

31/jul/2014 22:32:34 via App

Henrique Veresconde

olá galera,boa tarde...Tenho um MOTO G 16gb e uso o avast para bloquear sms, só que mesmo assim ainda aparece na caixa de mensagens do aparelho. testei vários outro aplicativos e mesmo assim continua aparecendo tanto no aplicativo como na caixa de mensagens...alguém tem alguma dica??
obs: antes tinha um S3 duos e funcionava , o sms bloqueado aparecia apenas no aplicativo.

Você já tentou o PSafe Total_1.3.0?
Tenta aí, esse é bom e não falha.

• Posts no fórum: 1

1/dez/2014 17:14:26 via Web

Olá, Henrique! Não funciona no Moto G (2 geração) porque a versão do android é 4.4. Todos os aplicativos que vc instalar de bloqueio de sms não irão funcionar por isto. Eles apenas bloqueiam das versões 4.3 para baixo. Tenho aplicativo pago do Mcafee no meu celular e ele mesmo no tutorial fala que a versão 4.4 o sms não é bloqueado. Abraço

Conta desativada

4/fev/2015 1:23:37 via App

Henrique Veresconde

Tem um que bloqueia,coloquei no meu blog, posso publicar aqui o LINK ???

é só colocar o link da play store que não tem problema.

• Posts no fórum: 2

2/mar/2015 14:51:18 via Web

Henrique eu yenho um motog 2 eu baixei esse aplicativo e realmente funciona vc tem q deixar padrao para funcionar e bloqueia o sms, só tem um problema logo apos deixar padrão todo vez q abrir a caixa mensagem aparece o a firewall la, vc sabe se tem como tirar ele na caixa de mensagem aparecem o ícone dele.. Obrigado.

— alterado em 2/mar/2015 14:53:49

• Posts no fórum: 205

4/mar/2015 17:40:49 via Web

Quando instala o Afirewall ele cria outro aplicativo de sms,no meu fiz o root e escondi o aplicativo mensagem que vem no aparelho , e outra ,no próprio afirewal vc tem a opção de ocultar o aplicativo,é bem interessante.
User uploaded photo
User uploaded photo

• Posts no fórum: 2

11/mar/2015 19:33:53 via Web

Henrique Depois q eu ocultar esse aplicativo como faço para visualizar pois eu ocultei e não conseguir visualizar.

23/jun/2015 23:52:34 via Web

Alguém sabe como resolver? Só consigo bloquear ligações.

— alterado em 17/set/2015 4:14:38

Conta desativada

11/ago/2016 20:34:00 via Web

É possível bloquear as chamadas, e consequentemente os SMS sem ter q usar nenhum tipo de aplicativo.
Basta salvar o contato, caso já o tenha feito, toque em editar o contato( o símbolo do lápis), e em seguida nos 3 pontinhos que aparecem no canto superior direito da tela do cel, e então apareceram algumas opções:desvincular, mesclar,descartar alterações...enviar para (correio de voz) marque a opção enviar para correio de voz e estará feito.