Alguem Pode Me Ajudar a Fazer Root No Galaxy SM-G3502T

  • Respostas:9
  • Respondido
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 13

23/07/2014, 23:34:07 via Web

Alguém Pode me ajudar a fazer root no galaxy sm-g3502t cora plus, pois ja tentei de versos programas e aplicativo e não obtive sucesso, quem for experiente nos assunto de root me ajuda ai pls! diego_pqd-osb@hotmail.com
Alguns programas que usei, kingo,unlockroot,superoneclick,vroot,framaroot,123rootSRS,towelroot,z4root,recueroot,doomlord.v4root,root universal samsung. e outros que não lembro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 23:38:18 via Web

Diversos usuários não conseguiram fazer root neste dispositivo, andei lendo o XDA e um usuário conseguiu pelo VROOT. Mas uma pergunta, você fez tudo certo ao usar os programas?

Responder
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 13

23/07/2014, 23:41:42 via Web

Amigo acho que sim, depuração e fonte desconhecida marcadas, ele reconhece o smartphone fica um tempão e depois diz falha! pelo menos no kingo vroot não da para entender.:'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 00:17:09 via Web

mas não tem atualização e é bem provavel que não tenha, qual a diferença?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 13

24/07/2014, 02:14:16 via Web

o dispositivo ainda não fez nenhuma atualização, ainda e 4.3 jelly bean.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:21:20 via Web

mas eu ja disse que não tem e talvez nem tenha atualização .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 13

24/07/2014, 03:58:17 via App

Obrigado pela atenção e intenção. ; D mais continuo na luta p/ rootear meu dispositivo.

— alterado em 24/07/2014, 03:59:49

Responder
Diego Vieira
  • Posts no fórum: 13

24/07/2014, 04:07:53 via App

jefferson h.

mas eu ja disse que não tem e talvez nem tenha atualização .

Jefferson, eu vi um pôster não lembro onde mais disse que a Google Tavares querendo acabar com a facilidade de fazer root, e também esse tal de bootloader bloqueado, será que eu não consigo por causa desse bootloader?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 04:18:21 via Web

pode ser si m.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bielan Camilo Neres
  • Posts no fórum: 1

20/08/2014, 00:47:42 via Web

Diego Vieira

jefferson h.

mas eu ja disse que não tem e talvez nem tenha atualização .

Jefferson, eu vi um pôster não lembro onde mais disse que a Google Tavares querendo acabar com a facilidade de fazer root, e também esse tal de bootloader bloqueado, será que eu não consigo por causa desse bootloader?

olha galerinha, eu tô na mesma luta, o que eu vi dando certo foi com o android 4.2, o 4.3 está dureza msm, tbm gosto dos meus dispositivos sem restrições, inclusive pra utilização do tasker. mas se alguem souber de alguma coisa aew avisa vlw

Responder