Samsung Galaxy S5 — [ajuda]vou comprar um galaxy s5 no paraguay

  • Respostas:3
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 3

24/07/2014, 02:09:00 via Web

Boa noite kkk estou com uma serie de duvidas pesquisei muito mais num achei as devidas respostas

existem varias versões do galaxy s5 e vi q aparentemente a 900h é a mais ruim delas
gostaria de saber se 900t 900a 900f(essa versão é mais cara por algum motivo) funciona 4g brasileiro e se todas tem root e se posso flashar a rom do t no f ou vice e versa

vi alguma coisa de q alguns celulares vinham locked e q precisava pagar pra usar outro chip penso q deve ser a versao da at&t mais num sei :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:24:09 via Web

olá, tem que cuidar o processador, o 4g tem processadro diferente do 3g, logo não pode colocar a rom de um em outro, quanto ao bloqueio , tem sim que comprar um chip lá e fazer a primeira ligação lá pra drsbloquear senão , não vai conseguir utilizar aqui, vou ser sincero, eu não compraria um aparelho desses lá no paraguai não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 3

24/07/2014, 04:48:37 via Web

ué pq nao existe varias lojas confiáveis la o.o vou pegar a versao f acho q nao vem bloqueada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/07/2014, 06:39:23 via App

Gustavo Henrique

ué pq nao existe varias lojas confiáveis la o.o vou pegar a versao f acho q nao vem bloqueada

Não só por isso, se tiver algum defeito e você voltar para o Brasil e não notar a garantia não cobre aqui.

Responder