[TUTORIAL]Como mover jogos(apk+data)para o cartão de memória.

• Respostas:26
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/ago/2015 16:52:12 via Web

Cara tenho um LG g3 beat 4G 8 GB(interna)
E 32GB(externa) tentei mover os dados do dead trigger 2 ...ele moveu mas a data dele foi pro SD mas também ficou no celular! E o meu real racing 3 eu movi ele pro SD e depois os dados pelo gl to SD e depois disso não abriu nem pelo celular e nem pelo gl to SD.Vc pode fazer um tutorial de como mover esses dois APKs de maneira correta? ...............OBS: o cartão de memória é San disc 32GB acho q ele é classe 4 ..,,,,,,,,,,Obrigado pela atenção!(fis os processos igual ao tutorial a cima

• Posts no fórum: 3

29/set/2015 3:04:06 via Web

Obb on SD é um módulo do xposed sem interface gráfica, basta vc colocar o game ou app dentro da pasta Obb do cartão de memória, simples assim. Xinternalsd faz o mesmo mas com app/ game com diretório no data, porém esse contém interface gráfica bem fácil.

29/set/2015 3:12:25 via Web

jefferson hoffmeister

Jeconias Santos

Cartão classe 10 funciona sim no Moto G LTE, tenho um de 32GB.

reafirmando, classe 10 funciona sim , desde que seja original, o que acontece é que o povo ta comprando cartão falsificado e fica dizendo que é o aparelho, um samdisk 32 gb classe 10 custa em média 180 a 250 reais, abaixo disso descunfiem que seja falso.

Comprei o meu com nota fiscal, paguei 78 reais, um SanDisk 32 gb Uhc 1. velocidade máxima que eu consegui foi 20mbs no PC no celular 16, a velocidade mínima para o padrão é 10mbs

29/set/2015 3:14:35 via Web

vlademir sidooski

alguem sabe como fazer com que as mídias do whatsapp salvem direto no micro SD. Já linkei com o link2sd e continua a salvar na memoria interna

Se vc tiver o xposed tente o Xinternalsd.

• Posts no fórum: 1

16/set/2016 15:00:43 via Web

Estava tentando esses dois procedimentos(Obb on SD e XinternalSd) na instalação do Real Racing 3, de primeira ele funcionou e estava completamente no cartão SD, mas no outro dia quando abri o APP ele começou a baixar os dados novamente mas dessa vez na memoria interna, ele não reconheceu os dados(mais de 1,50gb) que já estavam no cartão, tentei o foldermount mas também não funcionou, alguem sabe um procedimento que funcione? Detalhe sempre que esse game é aberto a primeira vez ele baixa cerca de 380mb de dados, quando no cartão ele baixou bem mais que 600mb mas o jogo funcionou e completamente no cartão, hoje tentei abri-lo e ele travou na tela inicial varias vezes e tive que reiniciar, em outra dessas ele voltou a baixar os dados(380mb) na memoria interna, mesmo estando tudo baixado NP cartão SD. Ajudem pfv, tava loco pra jogar esse jogo