Samsung Galaxy S4 — Vale a pena investir em um Galaxy s4?

• Respostas:83
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 21

24/jul/2014 16:41:34 via Web

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

• Posts no fórum: 2.067

24/jul/2014 16:48:46 via App

Olá

eu não recomendaria já que existem opções melhores pelo mesmo preço como o LG g2 ,Nexus 5,Moto X e Xperia Z1

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 337

24/jul/2014 17:07:47 via App

Cecilia Nakashima

Olá!

Gostaria da opinião de vocês, já usuários do Galaxy S4 e sistema Android. Vale a pena investir em um Galaxy s4?

Obrigada!

Cecília

tenho um s4 e estou muito satisfeito com ele, dependendo da oferta que a Sra, encontrar por ai, não pensaria 2 vezes, pesquisando e possível encontrar por 1,300 a vista!!

24/jul/2014 17:24:02 via App

Ítalo Gabriel

Cecilia Nakashima

Olá!

Obrigada!

Cecília

tenho um s4 e estou muito satisfeito com ele, dependendo da oferta que a Sra, encontrar por ai, não pensaria 2 vezes, pesquisando e possível encontrar por 1,300 a vista!!

já ouviu falar de custo beneficio? o s4 não tem ele
1.300 é um g2

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 337

24/jul/2014 17:38:00 via App

Vitor M.

Ítalo Gabriel

Cecilia Nakashima

Olá!

Obrigada!

Cecília

já ouviu falar de custo beneficio? o s4 não tem ele
1.300 é um g2

comprei o meu por 1,200 em uma promoção relâmpago rsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/jul/2014 18:43:49 via App

A moça pediu a opinião pra quem "TEM O APARELHO"se vale a pena comprar, aí ficam discutindo gostos e preços pessoais, vai fica confuso o tópico. Ela não perguntou sobre preço, ela quer saber se vale a pena. E se ela tiver 5 mil pra comprar um aparelho??!! Certamente ela sabe que tem aparelhos melhores, como o S5

— alterado em 24/jul/2014 18:45:05

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 21

24/jul/2014 19:05:16 via Web

:)

Atualmente eu tenho um iPhone 4S, e ganhei um Moto G na troca de operadora. Vendi-o (me arrependi) e não me acostumo de volta ao iPhone, a tela é minuscula... Desde então, estou tentando analisar a mudança de celular e não acho justo pagar o dobro por um 5C, que em tese não muda muita coisa em relação ao meu 4S, principalmente tela e camera.

O S4 de vocês trava muito, já deu problema, esse tipo de situação?

Obrigada pelas respostas

24/jul/2014 19:37:13 via App

eu não tenho o aparelho mas sei o suficiente para opinar qualquer um, como eu falei antes não recomendo o s4,pelo mesmo preço vc acha "coisa" melhor ,não compre pela marca Samsung e sim pelo o que ele oferece.

passei um tempo com ele e ele não trava (caro tbm se travar né ) mas pelo preço dele é um celular bem abaixo da média de rapidez, seu 4s em fluidez é quase superior.
por isso não recomendo.
como vc tem o 4s e esta acostumada com a fluidez do IOS recomendo o LG g2 mesmo.
Garanto que não se arrependerá.

— alterado em 24/jul/2014 19:38:00

• Posts no fórum: 593

24/jul/2014 19:46:58 via App

Vitor M.

eu não tenho o aparelho mas sei o suficiente para opinar qualquer um, como eu falei antes não recomendo o s4,pelo mesmo preço vc acha "coisa" melhor ,não compre pela marca Samsung e sim pelo o que ele oferece.

passei um tempo com ele e ele não trava (caro tbm se travar né ) mas pelo preço dele é um celular bem abaixo da média de rapidez, seu 4s em fluidez é quase superior.
por isso não recomendo.
como vc tem o 4s e esta acostumada com a fluidez do IOS recomendo o LG g2 mesmo.
Garanto que não se arrependerá.

Também penso assim. Tem smartphone top pelo mesmo preço do S4, sendo melhor que ele....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 22

25/jul/2014 0:10:38 via App

Cecilia Nakashima

:)

Atualmente eu tenho um iPhone 4S, e ganhei um Moto G na troca de operadora. Vendi-o (me arrependi) e não me acostumo de volta ao iPhone, a tela é minuscula... Desde então, estou tentando analisar a mudança de celular e não acho justo pagar o dobro por um 5C, que em tese não muda muita coisa em relação ao meu 4S, principalmente tela e camera.

O S4 de vocês trava muito, já deu problema, esse tipo de situação?

Obrigada pelas respostas

Cecilia tem esse celular BLU Life Pure XL ele em questão de hardware simplesmente acaba totalmente com o s4 e você acha ele por volta de 1.200 a 1.500, ele ganha até do Note3 em desempenho.

— alterado em 25/jul/2014 0:13:47

• Posts no fórum: 6

25/jul/2014 0:30:32 via App

Sim, realmente o galaxy s4 é um excelente smart phone. O que eu mais gosto no meu são os sensores e a velocidade do seu sistema. Outra coisa impressionante é que ele se adapta a você, ao contrário de muitos outros smart phones.

• Posts no fórum: 6

25/jul/2014 0:34:09 via App

Até hoje o meu funciona perfeitamente. Nunca travou nem deu bug etc.. E a bateria é excelente!

— alterado em 25/jul/2014 0:35:55

• Posts no fórum: 57

25/jul/2014 2:11:30 via App

já tive e não recomendo pra ninguém. só se vc for usar uma ROM personalizada. tirando isso não vale um centavo. atualmente uso um moto x. e também já tive um iPhone 5c. gostei muito do iPhone e tem muitas diferenças entre ele e o 4s pois já tive um também. pra mim valeria a pena pegar um 5c ou o moto x que é o que estou usando no momento

• Posts no fórum: 1

25/jul/2014 5:52:07 via App

bom o s4 e perfeito pro dia a dia , pelo menos pra mim valeu a pena ter esperado ele

• Posts no fórum: 1

25/jul/2014 9:09:28 via App

Ja tive iphone 4s, Samsung s3 e s4, sony xperia sp e atualmente estou com um sony z1 (meu melhor celular), você que estava acostumada com o iphone eu não recomendo o s4 não, ele trava sim, eu não compro mais Samsung, eu recomendo um lg ou sony porque eles são bastante rápidos e não trava ppr causa das suas interfaces leves, diferente da Samsung. Boa sorte ai com a compra.

• Posts no fórum: 310

25/jul/2014 12:31:40 via Web

Isso vai muito de pessoa pra pessoa.... Mas vamos ao que está sob meu conhecimento:

Se gosta de estar "sempre atualizada", ultima versão de Android e talz, esta não será uma boa opção a não ser que queira usar uma custom ROM. Isso se deve ao motivo da Samsung deixar de lado atualizações e simplesmente abandonar o aparelho pra criar outro.

Touchwizz muita gente reclama, não na hora em que pega o dispositivo, mas com o passar do tempo. Pra quem gosta de uma interface mais limpa e coisa bem fluída, muitas das vezes o Samsung não vai atender sua expectativa.

Tamanho.... Esse vai de gosto pessoal MEEESMO, eu considero a tela dele um pouco grande, já tem gente que prefere telas maiores. Então nesse quesito, só vc mesma pra decidir.

Custo x Benefício ... considero que a PIOR sim a PIOR escolha vai ser sempre um Samsung, pois você compra um lançamento e em pouquíssimo tempo sai várias vertentes que desvaloriza DRASTICAMENTE seu dispositivo em uma futura venda.

Tem vários outros tópicos que podem ser discutidos, mas deixo aí em cima um pouco da minha visão sobre o S4. Resumidamente, EU não recomendaria. Como já disseram aí, tem o LG G2 que é uma maravilha de aparelho (meu amigo tem um e sim é coisa linda).

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 3.265

25/jul/2014 13:47:33 via App

Cecilia Nakashima

Olá!

Obrigada!

Cecília

Acho que não vale a pena não. Como o Vitor falou, o LG G2 é melhor que o S4 e por um preço mais em conta.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 9

25/jul/2014 16:09:22 via Web

Olha minha cara, vou lhe contar uma historinha e quem sabe lhe ajude:
Uma vez um cara fez um comentário dizendo que com o preço de uma Mercedes ele compraria 2 pegout 408. O proprietário da Mercedes apenas respondeu: Mas nunca vai andar com uma Mercedes.
Dito isso, posso lhe dizer que sou proprietário de um galaxy s4 4g e estou mais que satisfeito, tenho um uso profissional do aparelho, GPS, e-Mail, Banco, imprimir documentos via wifi, controlar minha televisão, enfim, uso ao máximo e o celular é simplesmente divino, claro que saí do sistema android da minha operadora e atualizei para a versão 4.4.2 kitkat(sem operadora). Só não troquei para o s5 ainda porque não vi vantagem ainda em fazer essa mudança...Só quem realmente tem o aparelho e o usa com profissionalismo e não para ficar brincando podem dizer o quanto é bom, sem querer desmerecer os comentários que ao meu ponto de vista foram irrelevantes. Sem mais, espero ter ajudado.

25/jul/2014 16:43:11 via Web

fabricio porfirio

Olha minha cara, vou lhe contar uma historinha e quem sabe lhe ajude:
Uma vez um cara fez um comentário dizendo que com o preço de uma Mercedes ele compraria 2 pegout 408. O proprietário da Mercedes apenas respondeu: Mas nunca vai andar com uma Mercedes.
Dito isso, posso lhe dizer que sou proprietário de um galaxy s4 4g e estou mais que satisfeito, tenho um uso profissional do aparelho, GPS, e-Mail, Banco, imprimir documentos via wifi, controlar minha televisão, enfim, uso ao máximo e o celular é simplesmente divino, claro que saí do sistema android da minha operadora e atualizei para a versão 4.4.2 kitkat(sem operadora). Só não troquei para o s5 ainda porque não vi vantagem ainda em fazer essa mudança...Só quem realmente tem o aparelho e o usa com profissionalismo e não para ficar brincando podem dizer o quanto é bom, sem querer desmerecer os comentários que ao meu ponto de vista foram irrelevantes. Sem mais, espero ter ajudado.

Sim,ele e muito bom,o problema e que existem aparelhos melhores pelo mesmo preço ou ate mais barato.
Temos que ser justos com as pessoas.