[Sugestão] Gostei ou Não gostei

  • Respostas:10
  • Respondido
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 15:54:23 via App

Olá, vim aqui dar uma sugestão, que seria colocar a opção de gostar ou não gostar de um post, igual temos na versão web e nos comentários das notícias, acho bastante útil, outra "coisa" que seria legal também e mostrar no perfil do user quantos gostei ele já tem, tanto na versão web quanto na versão mobile... espero que implementem essa opção nas próximas versões do App, acho muito importante, além de valorizar o post do usuário, serve de guia para outras pessoas verem que o post foi de utilidade!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 15:57:08 via Web

olá, só pra esclarecer isso é para o app ? pois no site temos essa oipção , que inclusive ninguem usa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 16:00:18 via App

jefferson h.

olá, só pra esclarecer isso é para o app ? pois no site temos essa oipção , que inclusive ninguem usa.

sim!! isso é para o app!! eu utilizo bastante, agora nem tanto porquê estou sempre pelo celular, as vezes quero dar reput em alguém e não da, porque só há essa opção na versão web :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 16:01:34 via Web

sim, eu acho que é por isso que quase não é usado no fórum , pois a maioria acessa pelo app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 16:13:44 via App

jefferson h.

sim, eu acho que é por isso que quase não é usado no fórum , pois a maioria acessa pelo app.

sim, quando eu estou usando pelo pc e gosto de algum tópico eu já reputo, gostaria que isso viesse também para o app!!

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 16:39:28 via Web

image

olha como iria ficar, discreto e útil! rsrs, eu prefiro que o botão fique maior, mas estou com pressa e não deu pra caprichar :(

— alterado em 25/07/2014, 16:42:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2014, 16:45:18 via Web

rsrsrsrs, se fosse fácil acrescentar essa função no app, rssrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/07/2014, 16:46:24 via App

jefferson h.

rsrsrsrs, se fosse fácil acrescentar essa função no app, rssrs

hsuahaushushs eu sei que não é fácil :( programação e coisa de outro mundo :s

Responder
Pedro Coelho
  • Posts no fórum: 47

26/07/2014, 15:19:41 via App

Se ficasse tão discreto assim, quase ninguém iria ver e ia ser igual no PC.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

26/07/2014, 15:44:37 via Web

acho que essa ficou de bom tamanho.

image

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

01/08/2014, 16:03:56 via App

olha o modo imersivo como fica lindo...
me desculpe pelo Double post :(

http://i59.tinypic.com/fz81dv.png

image

obs, isso não é photoshop, e o tinted status bar.

postei a imagem via Mobile, mas da muito trabalho, seria bom por a opção de usar foto direto pelo App tbm, como muitos pedem por ai '-'

— alterado em 01/08/2014, 16:40:36

Responder