E-mail nativo samsung S4 - ajuda

  • Respostas:7
Gustavo Ferreira
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 04:23:05 via App

Caros colegas, cadastrei o meu email profissional no aplicativo nativo do samsung S4 (e-mail). No entanto, haja vista o grande número de emails que recebo, o aplicativo travou e não abre mais (quando abre logo trava). Ele esta ocupando cerca de 1,5gb. Alguem sabe oque posso fazer para remover ou desativar o aplicativo? ou mesmo reiniar suas configurações?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 04:26:24 via App

Gustavo Ferreira

Caros colegas, cadastrei o meu email profissional no aplicativo nativo do samsung S4 (e-mail). No entanto, haja vista o grande número de emails que recebo, o aplicativo travou e não abre mais (quando abre logo trava). Ele esta ocupando cerca de 1,5gb. Alguem sabe oque posso fazer para remover ou desativar o aplicativo? ou mesmo reiniar suas configurações?

abre as configurações, e limpa os dados do aplicativo, e tbm o cache

e se tiver disponível, tenta desativar...não sei se o celular vai funcionar normalmente se desativar..mas limpa os dados nas configurações>aplicativos>email

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Gustavo Ferreira
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 04:45:09 via App

o aplicativo não possui nenhuma das opções (forçar parada, limpar dados e desativar)..so tem como limpar cache...

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 04:53:11 via App

Gustavo Ferreira

o aplicativo não possui nenhuma das opções (forçar parada, limpar dados e desativar)..so tem como limpar cache...

então limpa ele..e vê se funciona...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Gustavo Ferreira
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 04:56:08 via App

o cache eu la limpei...toda vez que abro o aplicativo o cel trava

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

26/07/2014, 13:13:20 via App

Gustavo Ferreira

o cache eu la limpei...toda vez que abro o aplicativo o cel trava

tem algo de errado com esse aplicativo, isso não era pra acontecer, tenta apagar tua conta de email cadastrada nesse aplicativo..se não resouver...então não sei o que fazer

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Walter M.
  • Posts no fórum: 29

26/07/2014, 13:49:45 via Web

Gustavo Ferreira

o cache eu la limpei...toda vez que abro o aplicativo o cel trava

Bom dia Gustavo,

Conforme já lhe foi indicado, tente REMOVER a conta de e-mail cadastrada, LIMPE A CACHE e adicione novamente a conta de e-mail no aplicativo. Verifique se o problema foi resolvido.
Caso o problema persista, efetue o Recovery do Sistema com a Redefinição de Fábrica.
Não esqueça de fazer Backup antes de redefinir (parece brincadeira, mas muitos fazem o procedimento sem efetuar o backup e depois fica dizendo que "perdeu tudo";).

Se mesmo após o Recovery o problema persistir, verifique se existem atualizações para o seu Android.

Espero ter ajudado!
Abraços!

Responder
Gustavo Ferreira
  • Posts no fórum: 4

26/07/2014, 16:42:16 via App

como faço este backup? tem algum aplicativo que vcs me indicam?

Responder