Samsung Galaxy S4 — Falha ao reproduzir vídeo no Galaxy S4

  • Respostas:3
Fernando Araújo
  • Posts no fórum: 2

28/07/2014, 15:44:36 via Web

Ao tentar visualizar vídeos no Galaxy S4, Facebook, recebo a seguinte mensagem após alguns segundos: Não é possível reproduzir este vídeo - Ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir este vídeo. Quando utilizo o Chrome e navegando por sites e tento ver algum vídeo, o celular reinicia. Já retornei a configuração de fábrica, já removí cartão de memória e continua na mesma. Alguém com o mesmo problema? Alguma dica?

Responder
Fernando Araújo
  • Posts no fórum: 2

28/07/2014, 16:17:51 via Web

Detalhe: vídeos baixados no celular consigo ver com o MX Player. Mas ele começa o vídeo, dá um erro no inicio, e recomeça novamente indo até o final.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

14/08/2014, 06:52:16 via App

Fernando Araújo

Ao tentar visualizar vídeos no Galaxy S4, Facebook, recebo a seguinte mensagem após alguns segundos: Não é possível reproduzir este vídeo - Ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir este vídeo. Quando utilizo o Chrome e navegando por sites e tento ver algum vídeo, o celular reinicia. Já retornei a configuração de fábrica, já removí cartão de memória e continua na mesma. Alguém com o mesmo problema? Alguma dica?

passa uma rom stock se com wipe reset não resolveu

Responder
thamires melgaço
  • Posts no fórum: 1

04/05/2015, 21:29:36 via Web

Oi meu celular é um Gran 2 e também está dando o mesmo erro, se você puder me ajudar se conseguiu com o seu por favor me ajude. Beijos e obrigado

Responder