Atualização do LG G2

  • Respostas:5
Anderson Gaspar
  • Posts no fórum: 1

30/07/2014, 06:45:33 via Web

Amigos, bom dia (tarde/noite).
Tenho um LG G2 há alguns meses e a atualização para o Android "Kit Kat" já está disponível. Mas, estou receoso. Tenho visto na net vários comentários de problemas após a atualização (bateria com duração reduzida, apps que não funcionam, problemas de travamento, etc). Gostaria de saber a opinião de vocês. Estes problemas são pontuais ou é algo que é realmente preocupante?

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 12:37:53 via App

No seu lugar, eu optaria por atualizar. Mas vai de cada um, né? Se muitos usuários estão reportando bugs nessa atualização, melhor evitar por enquanto... Eu particularmente gosto de testar mesmo sabendo dos riscos, pois acredito que cada caso é um caso. Se deu problema com um, não significa que vai dar com todos, mas avalia bem os riscos e as vantagens de se ter a última versão.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

30/07/2014, 17:57:49 via Web

bom dia, gostaria de saber se ainda vale a pena pegar um LG G2 e se vcs poderiam me ajudar com um quesito fundamental para mim:
- Quanto tempo dura a bateria? sei que isso vai do uso, mas não sou dos que usa o tempo todo, tipo ligar/receber, whatsapp a cada 30 minutos +/-, Dados móveis e Wifi sempre ligados. Será que dura o dia todo? não tenho facebook, instagram.
Ou seria melhor o Nexus 5?
Obrigado.

Responder
Juan
  • Posts no fórum: 192

01/08/2014, 19:25:53 via App

Eu fiz atualização no meu G2 e ficou muito bom não tive problemas na atualização e ele melhorou o desempenho
atualização é só pelo LG pc suíte

Daniel

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 3

04/03/2016, 14:38:31 via Web

Juan

Eu fiz atualização no meu G2 e ficou muito bom não tive problemas na atualização e ele melhorou o desempenho
atualização é só pelo LG pc suíte

Olá, você teve problemas com sincronização das contas google, play store...?

Responder