FLASH PLAYER

  • Respostas:4
joao dirceu cardoso pereira
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 00:44:20 via Web

Meu tablet LG PAD nao consegue visualisar videos pois pede o FLASH PLAYER que. o dispositivo nao permite a instalaçao. Qual a soluçao ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/08/2014, 01:12:03 via App

O Flash Player foi abolido do Android, não tem o que fazer, tente instalar um navegar como o Mozila

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

01/08/2014, 01:24:03 via App

UC browser muito top

— alterado em 01/08/2014, 01:24:14

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Hebert Pezzoti Da Silva
  • Posts no fórum: 7

30/08/2014, 19:53:59 via App

Sim o Flash player foi abolido em android, porém é fácil de resolver, baixe o App aptoid (similar ao Google play) e procure o App do Flash player por ele e é só baixar e instalar e pronto :)

OBS. é necessário que você libere a opção de download de fontes desconhecidas no seu tablet se não não instala :)

— alterado em 30/08/2014, 19:54:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 05:53:49 via Web

Hebert Pezzoti Da Silva

Sim o Flash player foi abolido em android, porém é fácil de resolver, baixe o App aptoid (similar ao Google play) e procure o App do Flash player por ele e é só baixar e instalar e pronto :)

OBS. é necessário que você libere a opção de download de fontes desconhecidas no seu tablet se não não instala :)

eu não recomendo isso, pois o aptoide é famoso por ter varios aplicativos maliciosos disponivel, fora que se for android 4.4.4 nem vai instalar. faça o que foi sugerido, baixe os browser , esses a maioria toca sites de videos, eu até agora nunca precisei de flash para site nenhum nos meus smartphones.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder