Samsung Galaxy S4 Active — Botão Home

  • Respostas:2
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

04/08/2014, 04:37:34 via App

Gostaria de inabilitar o botão home ou dar uma outra função, pois quando bloqueio o celular e se apertar ele desbloqueia, e isso me incômoda, o celular fica com a tela ligada e drenando a minha bateria, estou rodando já a versão Android Kitkat 4.4.2 original via OTA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2014, 16:26:07 via Web

olá, veja nas configurações de bloqueio de tela se tem alguma opção, se não tiver, só com acesso root pode ser que consiga.mas não garanto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexsandro G.
  • Posts no fórum: 17

05/08/2014, 05:55:41 via App

Eu não entendo como a Samsung faz isso mesmo com o botão home vc consegue desbloquear o aparelho, já que tem um botão desbloqueio específico. Mesmo assim agradeço pela resposta. Se puder colocar como que isso funciona seria legal

Responder