Samsung Galaxy S5 — Problema Com Leitor Digital - Galaxy S5 SM - G900M

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

5/ago/2014 1:49:38 via Web

image

Ja reniciiei, redefini configuracoes de fabrica , e fiz hard Reset, porem nada funciona e o erro persiste...

Alguem poderia ajudar?

Dsd ja agracedo!

• Posts no fórum: 32

5/ago/2014 2:20:14 via Web

Vc já tento atualizar seu Galaxy S5? O meu deu esse problema mas foi porque eu uso um aplicativo DisableService e desativei um serviço que faz o funcionamento do leitor ai apareceu este erro. A ultima atualização foi pra resolver problemas com o leitor.

5/ago/2014 2:31:38 via Web

instalei a ultima versao do firmware dele, comprei ele pela tim e recebi hj, atualizei porem nao mudou nada...

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/ago/2014 2:35:59 via App

Então é defeito vá até a loja da TIM e troque.

49
Conta desativada

5/ago/2014 2:41:47 via App

Faz quantos dias que comprou?

5/ago/2014 2:47:14 via Web

comprei pela central de atendimento, no caso tem 7 dias pra troca caso produto veia defeituoso, a samsung nao se responsabiliza neh , caso passe esse prazo?

49
Conta desativada

5/ago/2014 2:49:48 via App

90 dias para troca na loja está no código do consumidor, vá em uma loja da TIM e fale.

• Posts no fórum: 1

9/jun/2015 14:13:42 via Web

Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.

Li em diversos lugares que era uma questao de garantia, que os proprietários ficariam nas mãos de terceirizados e que inclusive uma pessoal que mandou para arrumar recebeu o celular com o touchscreen nao funcionando. Tinha até desisitido de mandar, me confirmado com o problema. Não queria um terceirizado abrindo o celular por causa do leitor de digital. Até que encontrei esse assunto em um fórum americano e bingo! Problema resolvido.

O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.

• Posts no fórum: 2

10/jun/2015 23:26:17 via Web

Cara meu s5 tá com esse problema,atualizei o meu para lolipop,e n achei o fingerprint,será que tenho q voltar ao kit kat?Será que no lollipop está com outro nome?

— alterado em 10/jun/2015 23:28:55

5/set/2015 21:51:11 via Web

José Sati

Pessoal, talvez o autor do tópico já tenha resolvido o problema, mas se alguém mais passar por isso, vou contar como resolvi.

Li em diversos lugares que era uma questao de garantia, que os proprietários ficariam nas mãos de terceirizados e que inclusive uma pessoal que mandou para arrumar recebeu o celular com o touchscreen nao funcionando. Tinha até desisitido de mandar, me confirmado com o problema. Não queria um terceirizado abrindo o celular por causa do leitor de digital. Até que encontrei esse assunto em um fórum americano e bingo! Problema resolvido.

O que você deve fazer é acessar as configurações do seu S5 e ir até Gerenciador de Aplicações, e então deve procurar o aplicativo Fingerprint Passport. No fórum americano diziam para limpar o cache do aplicativo e já resolvia. Tentem isso primeiro. No meu caso, o cache já estava limpo, zerado. O que fiz então foi apertar Forçar Parada, para forçar uma reinicialização desse aplicativo. Após isso feito é só reinicializar o celular e já era. O leitor de digitais volta a funcionar.

Eu tentei fazer como você fala ( fiz o passo a passo mas não encontrei o aplicativo "Fingerprint Passport", apenas o "Fingerprints" então procedi como recomendou ) mas não resolveu, nada mudou.
Continua apresentando o mesmo erro ao acessar o leitor de digitais.
Alguma sugestão de mais alguma coisa a se fazer antes de levar o aparelho pra assistência técnica da Samsung

14/set/2015 6:22:53 via Web

Cara meu s5 tá com esse problema,atualizei o meu para lolipop,e n achei o fingerprint,será que tenho q voltar ao kit kat?Será que no lollipop está com outro nome?

10/abr/2016 13:12:09 via Web

Olá vc conseguiu solucionar o problema do teu smartphone? Estou com o mesmo problema no leitor de impressão digital...

• Posts no fórum: 13

23/mai/2016 5:14:51 via Web

José Sati

Obrigado pela dica !! Problema resolvido:D, com o hadware S5 Duos (SM-G900MD) com Android 6.0.1 (Marshmallow) firmware XSG, PDA G900FDXXU1CPE1 do SM-G900FD.

Como proceder com Android 6.0.1
1. Configurações
2. Gerenciador de Aplicações
3. Nos 3 pontinhos do menu, escolher Mostrar aplicativos do sistema
4. procurar o aplicativo Fingerprint Passport
5. Clicar em armazenamento para Limpar o Cache e dados
6. Forçar parar
7. Restar o aparelho
8. Pronto !! :)

7/jun/2016 2:41:48 via Web

To com o mesmo problema desde o jelly bean, hj to no 6.0.1 e não consegui resolver o ainda. Será que com a troca da peça não resolveria o problema?

Ps: sobre o método acima, no meu não aparece fingerprint passport, aparece impressão digital. Será que é a msm coisa ?