Samsung Galaxy S5 — Problema Com Leitor Digital - Galaxy S5 SM - G900M

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

7/jun/2016 6:13:08 via Web

Willian Arruda

Ps: sobre o método acima, no meu não aparece fingerprint passport, aparece impressão digital. Será que é a msm coisa ?

Willian, tente fazer o mesmo procedimento no "impressão digital" e veja o que acontece

• Posts no fórum: 2

8/jun/2016 6:52:51 via Web

Acabei de realizar o procedimento mencionado, novamente não deu em nada.
Continua a mesma mensagem de erro com o sensor.

• Posts no fórum: 1

4/jul/2016 5:55:44 via Web

Willian Arruda

Acabei de realizar o procedimento mencionado, novamente não deu em nada.
Continua a mesma mensagem de erro com o sensor.

Estou como mesmo problema a muito tempo, já foi realizado todos os procedimentos anteriores neste fórum, e encontro com os mesmos problemas dos citados anterior a este blog!!

16/ago/2016 18:32:13 via Web

Amigo abra a tampa traseira. Repare que tem um plug r1 e r2. Ve já se o plug está encaixado... o meu foi esse o problema. Faça isso é reinicie.

16/ago/2016 18:33:54 via Web

Veja se o plug próximo a sua bateria está encaixado... as vezes com uma queda desencaixa.. faça isso é reinicie. Espero ter ajudado

11/out/2016 14:18:09 via Web

Olá! Muitos usuários do Samsung Galaxy Alpha G850M também estão com o mesmo problema do S5, desde a atualização para o Android 5.0.2 em fevereiro deste ano, inclusive eu... Já tentei todos os procedimentos postados no youtube, foruns, hard reset, firmware original baixado do sammobile, batidas na parte de trás, secador de cabelo esquentando a tecla home, apagando cash, forçando parada do "impressões digitais" no gerenciador de aplicações, três pulinhos pra direita, três pra esquerda, acende, apaga, são longuinho e o escambau... e naaaaaaaada. liguei no suporte da Samsung e o atendente diz " senhorrr, aguarrrde a próxima atualização, pois ela deverá corrigir o problema, ou então troque por um dispositivo mais atual... (resposta de quem não tem solução para o problema). Que dureza!

23/nov/2016 20:21:19 via Web

resposta aos que estão com esse problema ! comprei um novo botão home no mercado livre custa em média $25.00.... o técnico disse que maioria que tem esse defeito no caso do s5 e por oxidação o botão home não aquenta ... link da aonde eu comprei funcionando 100% a impressão digital Cabo Placa Flat Conector Flex Galaxy S5 Sm-g900 Carga Usb