ME AJUDEM !!!

  • Respostas:6
Luiz Henrique dos Santos Oliveira
  • Posts no fórum: 16

05/08/2014, 15:43:49 via Web

Por favor me ajudem, eu instalei o chainfire 3d no meu galaxy s3 duos, depois clickei em alguma coisa la que nao me lembro mais depois o celular reiniciou, apareceu o nome samsung, depois galaxy s3 duos e travou assim fikou tudo parado, peco a ajuda de vcs, mas que seja da forma mais simples possivel pois eu nao entendo quase nada desse assunto por favor me ajudem !!!!

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

05/08/2014, 16:52:24 via App

Luiz Henrique dos Santos Oliveira

Por favor me ajudem, eu instalei o chainfire 3d no meu galaxy s3 duos, depois clickei em alguma coisa la que nao me lembro mais depois o celular reiniciou, apareceu o nome samsung, depois galaxy s3 duos e travou assim fikou tudo parado, peco a ajuda de vcs, mas que seja da forma mais simples possivel pois eu nao entendo quase nada desse assunto por favor me ajudem !!!!

Luiz, no seu caso você deve baixar a Rom original dele e instalar pelo Odin.
Ou levar na assistência mesmo.

Luiz Henrique dos Santos Oliveira

Responder
Luiz Henrique dos Santos Oliveira
  • Posts no fórum: 16

13/08/2014, 16:17:34 via Web

Mas acho quer nao tem garantia mais porque meu smartphone tinha root
Entao eu mesmo tenho que fazer, me de o passo a passo bem detalhado por favor porque eu nao aguento mais ficar sem meu celular, se é que voce me entende
Desde ja grato pela sua atencao !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/08/2014, 16:27:09 via App

Tenta resetar ele, liga ele segurando o botao de ligar, volume para cima e o botao home, quando aparecer o modelo do aparelho voce solta os botoes, vai entrar numa tela, que só é possivel mexer usando os botoes de volume pra selecionar e o botao de desligar para selecionar, ai voce desce ate wipe data factory, e seleciona, dps vai aparecer varias opcoes, e procura por uma (yes) e aperta. dps desce ate wipe cache partition e faz o mesmo jeito, dps selecione reboot system now. tenta ai pra ver. Obs vai apagar todos os seus dados

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/08/2014, 18:11:38 via Web

olá, não adianta fazer nada só reisntalando a rom original dele pra recuperar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Henrique dos Santos Oliveira
  • Posts no fórum: 16

14/08/2014, 16:39:59 via Web

Olá Jefferson h., vc pode me explicar detalhadamente como eu reinstalo a rom original do aparelho, mas por favor peço que me explique da forma mais simples possivel, pois nao sou muito experiente nesse assunto.
Desde ja, grato pela sua atencao !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2014, 17:17:10 via Web

tutorial aqui

segue o tutorial acima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder