Aqui tópico do LG Optimus L7 II Dual P715 pt(portugual) .. importado

  • Respostas:3
Rodrigo
  • Posts no fórum: 20

07/08/2014, 18:59:54 via Web

Abro esse tópico , para descobrir se alguém conseguiu colocar o firmware do P716..(v10a)sem ficar apenas com a camera frontal.. em busca do idioma Pt-BR(cool)

Ele aceita a firmware (v10a)do P716,mas comigo apenas um problema grave,ele não reconhece o driver da camera traseira ou comando sei lá.... se alguém conseguiu sem perder uma das cameras.. posta ai a solução.. não existe apps que mudam 100% idioma.. sempre fica um telemovel ecrã da vida.. com p698 eu consegui a do p698f mas esse deu esse defeito.. problema que só notei quando fui tirar uma foto,depois de reinstalar todos apps,feliz com pt-br..e me vi(laughing).. root é simples usando o vroot.. refiz 2 vezes..rapido.. (smug)framaroot só com a v10a..

Claro que isso não impede o uso.. excelente celular custox benificio(smug)

— alterado em 07/08/2014, 19:05:31

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 20

26/09/2014, 14:41:35 via Web

Bom Galera ja temos o kitkat para o nosso p715 primeiro que o nacional,hoje tem para os dois...tão esperado.. agora falta apenas o root.. esse ainda demora acho.. mas quem ja usa a v20.kdz versão indonésia..que não tem pt-pt.. apenas inglês.. mas que um app ja deixa quase toda em pt-br. quem conseguiu o root.. avisa.. como esse blog não deixa postar nada.. sugiro que procurem no face.. as comunidades do p715.. la é liberado..aqui é ditadura;)

Responder
Jcaldas Souza
  • Posts no fórum: 2

14/11/2014, 22:56:43 via Web

eu to precisando dessa tradução para pt-pt se puder me envie o arquivo ou link que eu agradeceria muito
cbajcaldas@gmail.com

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 20

24/12/2014, 03:37:38 via Web

Rodrigo

Bom Galera ja temos o kitkat para o nosso p715 primeiro que o nacional,hoje tem para os dois...tão esperado.. agora falta apenas o root.. esse ainda demora acho.. mas quem ja usa a v20.kdz versão indonésia..que não tem pt-pt.. apenas inglês.. mas que um app ja deixa quase toda em pt-br. quem conseguiu o root.. avisa.. como esse blog não deixa postar nada.. sugiro que procurem no face.. as comunidades do p715.. la é liberado..aqui é ditadura;)

procura na loja do google... LocaleMais -Definição do idioma --LM

Responder